Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

galera o seguinte

acabei d compra um PC da HP, com pentium D e tal, só q fui dah uma xecada na lpaca mãe ( http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&prod_no=1185&maincat_no=1&cat2_no=170 ) e lá tá escrito q suporta até celeron D, o que é meio estranho c eu to usando o pentium D

e na memoria, queria por mais 1gb ddr2 667, queria sabe qual marca vocês aconselham, já tenho uma d 512mb da samsung, q segundo o cara q me vendue o pc tinha 667mhz, mais na evrdade tm só 333

to começando a acha q só me fudi comprando esse pc

:/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • então gente, ngm pod me ajuda?

dando informação sobre a placa, sobre possiveis atualizações na mesmo ?!?!

c alguem pudesse gastar 5 minutinhos me ajudando, ficaria muito grato

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pelo q eu entendi então, ela suporta dore 2 duo

mas ela é uma placa mãe boa c eu quiser trocar d processador?

só mais uma coisa, rpa memoria então ela é ruim, pc só aguenta memoria d 333mhz

Compartilhar este post

Link para o post
    pelo q eu entendi então, ela suporta dore 2 duo

mas ela é uma placa mãe boa c eu quiser trocar d processador?

Em meu ponto de vista sim, mas a galera tem outras opinioes.

só mais uma coisa, rpa memoria então ela é ruim, pc só aguenta memoria d 333mhz

ja tem placa-mãe que tem suporte para memorias mais velozes, mas para min esta bom.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais