Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete suporta uma Geforce 8800GTX e uma fonte Enermax 1.000W?


Threwlys

Posts recomendados

Pessoal,

Nos próximos meses quero montar um novo PC, supermultimídia e, como vai ser tudo top de linha, ficquei em dúvida sobre qual gabinete ia ser o ideal.

É que eu pretendo comprar uma placa de vídeo Geforce 8800GTX e para alimentá-la mais o resto do equipamento, vou pôr uma fonte Enermax Galaxy 1.000W, com dimensões:

L x A x P: 15 x 8,6 x 22cm e peso: 3,55Kg (url:

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/enermax_ega1000ewl.php?codprod=88889)

Vocês conhecem algum modelo ou marca de gabinete que seja famoso por suportar essas fontes e essas placas gigantescas?

Grato a todos que me ajudarem.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara até o meu chieftec suporta isso mas se você não quiser errar e tiver uma grana boa p/ gastar pega um coolermaster stacker 830 ou um kandalf ou armor da Tt (não o armos Jr q é menor), ou algum lian-li qq desses gabinetes você vai estar muito bem servido o único problema com eles é q custam entre 1.000 e 1.500 reais porque de resto são maravilhosos, principalmente o stacker 830 eu só não comprei um desses porque só encontrei o prata e eu queria o todo preto q é muito mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caramba pra usar 1000W tem que ter muita coisa seu computador eim !!!

E olha o preco O.o omg, isso ai foi o que custou o meu p4 e ainda sobrou 400 pilas =/

Rico é fod... viu ehehehhe

Boa sorte ai com o micro, e ja que vai usar uma fonte dessas, peça pra companhia elétrica trocar o transformador da sua rua auhaUahuAHAUH

Brincadeiras a parte... Bom nem preciso advinhar o resto das configs né =)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma observação: Kandalf e Amour são os mesmos gabinetes por dentro. O que muda de um para outro é a aparencia externa (frente). Os Amour que tem na SmartData e outras lojas são versões com Cooler de 25cm na lateral. Se puder, pegue o de aluminio, porque o bixo deve ter uns 17Kg sem nada dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma observação: Kandalf e Amour são os mesmos gabinetes por dentro. O que muda de um para outro é a aparencia externa (frente). Os Amour que tem na SmartData e outras lojas são versões com Cooler de 25cm na lateral. Se puder, pegue o de aluminio, porque o bixo deve ter uns 17Kg sem nada dentro.

Realmente, o meu armor é de aço e pesa 15kg vazio :eek:

Pelo que li no site da Thermaltake, a versão em alumínio pesa "apenas" 7,5Kg. Metade do peso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos esses gabinetes indicados são ótimos e muito bonitos também. Eu particularmente ainda incluíra na lista alguns outros modelos da TT, como o Eclipse e o Tsunami, e nem são tão caros assim.

Agora um detalhe: 1000W de fonte? Nem um crossfire da nova x2900XTX (que consome sozinha 200W) precisa de mais do que 600-700W, como pretende utilizar toda essa potência? Vai ligar seu ar-condionado nela? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu comprei um gabinete novo, um casemall R820 Typhon e achei muito bom, inteiro em alumínio e com um preço bem acessível (500,00) é claro que não é um armor ou um Cm 830 mas é muito bom e grande e tem um detalhe que eu gostei muito é inteiro preto inclusive por dentro se você usar uma fonte legal e umas luzes azuis fica o bicho isso sem contar a frescura do LCD branco na frente e o sensor de temperatura do gabinete que eu achei bem legais, uma ótima compra p/ quem quiser um gabinete bom de alumínio e sem custar os olhos da cara.

PS.: e sim cabe uma GTX tranquilamente e uma 2900 tb e sem perder o espaço dos HDs pois ele usa aquele esquema do HD virado para a lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...