Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
~GuTo

PC não reconhece Teclado!

Recommended Posts

Galera...comprei um teclado novo ( GEnius KB-21E) pra combinar com meu C2D novo...mas ele só segunda...porém fui testar o teclado no pc do primo ( atlhon xp 2000 + A7N8X-X)e NADA!...conectei na porta usb...liguei ...deu um barulhinho estranho quando liguei...sabe quando você liga e o pc reconhece os componentes? deu um "rangido" a +...porém n me importei...quando apareceu a tela Bem Vindo do XP....logo vai pra Tela Azul!!!...resetei algumas vzes e liguei meu teclado antigo (PS2) e botou normalmente...inclusive sem o estalo a +...então instalei o drive q veio com ele no CD da Genius...mas continua a mesma coisa...estranho q o teclado n liga a luz nem nada...mas porém reconhece o teclado...pois se n tivec teclado ele iria dizer antes de ligar "KEYBOARD NOT FOUND"...falaram q pode ser algo sobre a mobo antiga blokear teclados USB...sei lá...HELP >.<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • então...fui na bios e estava lá na parte de periféricos

USB Keyboard [DISABLED]

USB MOUSE [DISABLED]

alterei para enable...porém ainda da tela azul quando reinicio com o teclado ...com o velho boto normal...pra mim ainda falta alguma opção

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Windows XP Sp2..

claro...a usb está totalmente funcional...testei com meu Ipod entre outros dispositivos e tudo OK...pra mim é alguma config q está faltando! e não é o proprio drive do teclado...pra mim é alguma config do windows ou da bios q está blokeando o teclado!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo se pode ver no manual e pelo que indicou pode ter desactivado

ACPI ou APM , ver manual .

Este requisito é necessário para esse hardware funcionar.

Verifique se está activado no bios .

Experimente ainda ligar o teclado normal e instalar o software.

Desligue o pc ligue o teclado usb e depois reinicie e verifique.

Pode ainda tentar usar o software da microsoft : Intelpoint.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ja fiz isto...eu liguei com o teclado antigo...instalei o drive...e reiniciei com o teclado novo...e da mesmo coisa :/

Compartilhar este post

Link para o post

E isto verificou como disse atrás ?

"

Segundo se pode ver no manual e pelo que indicou pode ter desactivado

ACPI ou APM , ver manual . "

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não achei nada doq você falou no manual :s

Compartilhar este post

Link para o post
    não achei nada doq você falou no manual :s

Mas se vir bem está lá .

Pagina 4 do manual (pdf).

SOFTWARE INSTALLATION.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais