Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Oi meu login antigo não quer entrar, tentei mandar a senha para meu e-mail mais não funciona meu login antigo é Leão.

Tentei aquele esquema de resetar senha mais não funciona fala que o e-mail não existe, tento entrar com senha e login corretos não entra e agora como eu posso recuperar meu login antigo?

login Antigo Leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviei o lembrete de senha para seu e-mail cadastrado no fórum. Dê uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não chega nada red viper

tem que ser um desses e-mails aqui

marcjfer13@yahoo.com.br

ronyweasleyrw@yahoo.com.br

marcjfer13@gmail.com

Tinha um outro e-mail que eu esqueci a senha dele e não uso mais tem que ser um desses aqui.

Caso seja o outro e-mail que eu esqueci a senha tem como eu recuperar o login antigo?

Compartilhar este post

Link para o post
    Não chega nada red viper

marcjfer13@yahoo.com.br

marcjfer13@gmail.com

Tinha um outro e-mail que eu esqueci a senha dele e não uso mais tem que ser um desses aqui.

Caso seja o outro e-mail que eu esqueci a senha tem como eu recuperar o login antigo?

Não é nenhum desses... O único usuário que tem esse nome que você citou é um Leao (sem ~). Por acaso é esse você?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não é meu não eu tenho quase certeza que o meu tinha o ~ e um ponto depois da letra o assim Leão. provavelmente esse não é meu.

red viper se você puder me fale o e-mail desse login depois do arroba para ver se eu lembro e se eu vou conseguir saber se é meu mesmo.

Outra coisa quantas postagens tem esse usuário? talvez com essas duas respostas eu consiga saber se é meu mesmo.

Será que com essa mudança o meu login antigo foi perdido? e agora o que eu faço? Tipo assim se eu quiser entrar na feira do rolo eu tinha mais de 6 meses com o login antigo você entende né, não é muito do meu interesse entrar lá mais veja o que você faz.

Obrigado red viper.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando este tópico, esta complicado logar aqui, depois de muitas tentativas consegui, antes aparecia esta mensagem em inglês: n order to accept POST request originating from this domain, the admin must add this domain to the whitelist.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com problema no login, meu usuário é "Porval's". Com a senha antiga não deu certo. Já resetei a senha e também não deu certo.

Já olhei na lista de membros e eu estou lá sim.

O email desse usuário antigo é willianpestana@hotmail.com

O que eu posso fazer ??

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
    Não chega nada red viper

marcjfer13@yahoo.com.br

marcjfer13@gmail.com

Achei o usuário Leão.: http://forum.clubedohardware.com.br/member.php?u=19819

Mas o email não bate com estes mencionados. Precisamos que você confirme o email cadastrado para provar que este login é seu.

PS: O email cadastrado é do Yahoo

Qualquer coisa, mande as informações por MP.

Porval, mandei MP, veja se o caso foi resolvido.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Consegui o meu login antigo que coisa boa, muito obrigado Phoenyx, valeu mesmo brigadão. nem sei como agradecer mais valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então, estou encerrando este tópico.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais