Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gandalfnho

Tópico dando erro ao tentar abrir e limite máximo de caracteres

Recommended Posts

Não estou conseguindo abrir um dos meus tópicos, dá uma espécie de erro de timeout. O tópico é esse: http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=351903 e a mensagem que dá é essa:

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /www/forum/includes/functions.php on line 1533

Além disso, ao editar um tópico meu hoje verifiquei que o limite de caracteres por post é de 10k, não tem como aumentar esse limite (o do fórum antigo era bem maior, mais de 800k)? É porque justamente esse tópico que está apresentando problemas tem uma quantidade de caracteres bem maior do que esse limite, o que me impediria de continuar atualizando-o (uns 100k de limite já ajudaria bastante).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora, tem muitas coisas para mexer... Já mudei o limite, tenta lá. Quando a esse tópico não tem jeito, foi alguns dos poucos perdidos nessa conversão.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu, quanto ao tópico com problemas, não existiria uma maneira de recuperar ao menos o texto do post inicial desse tópico, para poder recriá-lo? A única cópia que tenho desses dados está bastante desatualizada.

Compartilhar este post

Link para o post
    Valeu, quanto ao tópico com problemas, não existiria uma maneira de recuperar ao menos o texto do post inicial desse tópico, para poder recriá-lo? A única cópia que tenho desses dados está bastante desatualizada.
    Já tentou procurar o texto no cache do Google? Coloca lá o título do seu tópico e veja se encontra a pág do fórum anterior, aí clica no cache.

Isto já deu certo comigo em outras oportunidades.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nossa Gandalfnho, quantos caracteres você usa por post? Acho que meu maior teve uns 4k caracteres...

É que é o tópico dos games gratuitos, ele é bem grandinho.

Já tentou procurar o texto no cache do Google? Coloca lá o título do seu tópico e veja se encontra a pág do fórum anterior, aí clica no cache.

[]'s

Valeu pela dica, vou ver se dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpa a demora, tem muitas coisas para mexer... Já mudei o limite, tenta lá. Quando a esse tópico não tem jeito, foi alguns dos poucos perdidos nessa conversão.

Tentei recriar meu tópico usando uma cópia velha dos dados que eu tinha, mas ao tentar visualizar (para poder acertar o layout), dá o mesmo erro de timeout. Pelo jeito, ele ainda continua grande demais pro fórum.

[]'s

Infelizmente não deu certo, inclusive nem achei o tópico antigo na busca do Google (só algumas referências a ele em outros tópicos/fóruns), mas valeu a sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
    Tentei recriar meu tópico usando uma cópia velha dos dados que eu tinha, mas ao tentar visualizar (para poder acertar o layout), dá o mesmo erro de timeout. Pelo jeito, ele ainda continua grande demais pro fórum.

Infelizmente não deu certo, inclusive nem achei o tópico antigo na busca do Google (só algumas referências a ele em outros tópicos/fóruns), mas valeu a sugestão.

Se possível me passe o nome o Título completo que o fórum tinha, e do que ele falava.

vou tentar encontrar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se possível me passe o nome o Título completo que o fórum tinha, e do que ele falava.

vou tentar encontrar algo.

O nome dele é:

Tópico dos games freewares ou licenciados por seus criadores

e era uma compilação de games gratuitos, sejam freewares ou liberados oficialmente por seus criadores. Procurei de tudo que é maneira no Google e não achei nenhum link pro tópico em si, só referências (e até sites que copiaram parte do conteúdo...).

Mas se não conseguir, irei tentar recriá-lo a partir da cópia mais antiga que tenho (se essa questão do timeout for resolvida, talvez até o tópico original se torne acessível de novo...)

Compartilhar este post

Link para o post
    O nome dele é:

Tópico dos games freewares ou licenciados por seus criadores

e era uma compilação de games gratuitos, sejam freewares ou liberados oficialmente por seus criadores. Procurei de tudo que é maneira no Google e não achei nenhum link pro tópico em si, só referências (e até sites que copiaram parte do conteúdo...).

Mas se não conseguir, irei tentar recriá-lo a partir da cópia mais antiga que tenho (se essa questão do timeout for resolvida, talvez até o tópico original se torne acessível de novo...)

seria esse?

http://209.85.165.104/search?q=cache:wkYFHN23UgoJ:forum.clubedohardware.com.br/index.php%3Fact%3Dfindpost%26pid%3D2027305+games+freewares+ou+licenciados+por+seus+criadores&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3&gl=br

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É esse sim, valeu pela ajuda. Agora só falta resolver esse problema do timeout, que não só afeta o tópico velho, mas também me impede de recriá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alguma novidade a respeito desse problema do timeout? Se esse problema também ocorre quando eu tento recriar meu tópico, pode ser que o tópico original ainda esteja intacto, apenas inacessível por causa desse limite de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, ninguém mais andou relatando isso... Manda para algum moderador o conteúdo do tópico e pede para ele inserir para vermos o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estranho, ninguém mais andou relatando isso... Manda para algum moderador o conteúdo do tópico e pede para ele inserir para vermos o que acontece.

Talvez só ocorra em posts com muitos caracteres, como é o caso desse. Aproveitei e te mandei uma MP com um link para o backup dos dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais