Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre joystick Playstation


Posts recomendados

Boa noite.

Seguinte, eu conectei um joystick de playstation na porta da impressora, instalei um driver que se chama "psxpad", o controle funcionou, inclusive "vibra" nos games, mais a minha dúvida é: porque ele não "vibra" em todos os jogos? eu testei ele em alguns jogos como "flight simulator 2004", "midtown madness 2", e outros , mas no gta san andreas ele não "vibra" de jeito nenhum..... teria como resolver isso???

Desde já agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não estou em casa neste momento, então não me lembro agora qual opção pra fazer isso. Eu tenho problema semlhante (tenho um controle igual), nos jogos de corrida ele não para de vibrar, então eu mexi nessa configuração; ele não vibra 100% (tem hora q não funciona), mas quebra o galho. Acredito q parte do problema possa estar no driver (o meu é de 2001 e nunca achei um mais recente). Assim que chegar em casa eu dou uma revirada nas configurações e posto de novo, ok?

Obs: a propósito, também tive esse problema com esse gta. Como faz tempo que não jogo ele, não lembro se ele traz essa opção ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema é outro: driver. Como dito antes, tive o mesmo problema com esse jogo, e em todos os jogos de corrida, ele não parava de vibrar, daí eu mexi nas configurações do force feedback e funcionou melhorzinho (nos jogos de corrida), mas ele não vibra corretamente. Também tenho um joystick usb da clone (micro shock) - primeiro controle pra pc com um direcional digital decente - é analógico também, com a disposição dos direcionais e demais botões semelhante a do psx, mas não é adaptado. O único problema é, que quanto o controle treme, o jogo fica lento!!! Já testei em dois computadores diferentes e dá o mesmo problema. O nosso problema é que não tem drivers novos para os nossos controles, então até me conformei com a situação. Vou ver se tem alguma coisa no google, mas vai ser difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei o download desse programa mais ainda não deu certo....

Se realmente for o driver, eu deveria achar outro, mas o único que eu achei foi o NTPADxp, mais o problema é que eu instalo ele tudo certinho, mais quando eu vou calibrar o joystick ele trava, ou se eu tento entrar em algum jogo, o jogo entra mais logo volta para o windows e o jogo se fecha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...