Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD/CD-ROM dum HP dv6265us - Problema de Hardware???


solonmaia

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte...

Meu notebook foi comprado há 02 meses atras.. HP Pavilion dv6265us. Estava funcionando que era uma beleza, até que durante uma gravação dum DVD apresentou um erro e deixou de reconhecer o Drive de DVD/CD.

1) Fui no gerenciador de dispositivos reinstalei os drives e nada...

2) Restaurei o sistema pro dia anterior e nada...

3) Apaguei os registros "upperfilter" e "lowfilter" e nada...

4) Instalei outros drives manualmente e nada...

5) Resolvih reinstalar o sistema operacional: Descobrih que o notebook não reconhece o mesmo e não dah o boot automaticamente ou manualmente; continua sem reconher... Tentei dar outro boot com o CD do Partition manager... Não deu em nada tbem...

6) Olhei ainda se dava pra remover o drive sem abrir o aparelho, mas não... Dei até umas pancada no bicho pra ver se era algum mal contato... NADA!!!

Conclusão: Isso é problema de Hardware!!!

Estou correto??? ...Alguem aih me aconselha outra medida que eu já não tenha feito????

...Outros problemas... Ah nem... >>> O note foi comprado nos EUA, na "CompUSA" (www.compusa.com), tá na garantia, mas a minha cunhada que trouxe o mesmo de lá sumiu minha nota fiscal... Minha outra cunhada mora lá... será que ela tem como pegar uma Segunda via dessa nota???

Qualquer outra coisa que imaginem que possa me ajudar, por favor, respondam... Vocês não perderão nem 5 minutos e ajudarão um cara desesperado!!!

Obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, aqui no Brasil é possível sim conseguir uma segunda via da nota mas nos EUA já não sei... mas acho que nao custa nada tentar!!! Creio que seja problema de hardware também afinal... nem reconhecendo não está mais correto? No momento não lembro de nenhuma outra ideia para tentar colocá-lo para funcionar, mas se lembrar eu posto. abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...