Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte P965 DS3 vs Asus P5N-E SLI650i


Marcos30

Posts recomendados

Olá pessoal,

to querendo comprar uma MB, mas quando vi a ASUS P5N-E SLI 650i e fiquei na dúvida, parece que o pesseoal é chegado no chipset da NVIDIA(eu não tenho nada contra) é que já tava quase comprando a Gigabyte P965 DS3, mas tenho uma ASUS e nunca me deu problemas. Mas também vi que o pessoal em geral prefere mais a GigaByte em relação a ASUS.

Mas quero saber do pessoal, qual destas duas placas eu estaria mais bem servido, vejo alguma coisa sobre cada(teórico), nada de prática comparando. Tomei por relação uma comparação feita por um colega entre o chip 680I x P975 dizendo que o primeiro sobre sai, a mesma coisa acontece entre o 650I em relação ao P965?

por favor me retorne algo, mas algo de prática, não gosto de usar overclock, por isso peço por favor um comparativo real entre as duas placas e me deêm um parecer por favor.:confused:

desde já agradeço

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...