Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leuzinhu ®

Comprei a maquina ontem . . . WaZ

Recommended Posts

Boa noite galera do CH!

Ontem realizei uma compra de um computador novo na loja WaZ, porém estou com algumas duvidas..

A primeira - Acho que é padrão né? Realizei uma boa compra? São peças boas e etc?

Segunda - Será que consigo fazer um overclock maneiro nesse processador?

Mesmo sendo cooler de box e o pc sendo servidor ficando 24/7 online?

Terceira e ultima. Vou conseguir jogar Crysis com tudo no máximo, inclusive AA, e etc.. Em uma resolução 1280x1024?

No mais é isso. Um grande abraço!

PS: Configuração da maquina é a da assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • R$4.800,00 na loja www.waz.com.br

Att

PS: PC chega quarta-feira.. eles montam primeiro, dps deixa 48h testando no maximo do pc pra c tiver alguma peça com pau já eles já trocarem ou uma temp alta e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pagou no preço e com pelas boas...

A Waz costuma ser careira, mas acho que nem foi tanto neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Está comprando o monitor de 17" tambem??

Aconselharia a troca por um LCD... O preço é um pouco maior, o frete menor e a diferença de espaço na mesa é muito grande. Acho que é um investimento que vale a pena. Se não tiver $$ pra pegar um LCD de 17" ainda assim preferia um LCD de 15" do que um CRT de 17" (que na verdade é 16")>

Em relação a overclock... Acho que você não vai precisar se preocupar com isso não.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @ Carvalhoso

Sim, também comprei ele.

A questão é que ele ta R$299.00, e o LCD na WaZ mais barato esta na faixa de R$550.00. E eu tenho que comprar nesta loja.

Mas monitor, daqui uns 3 meses eu troco e pego um de 19 com resolução 2048 x 1536 @ 65Hz algo assim..

Att

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho a waz muito careira, tem muitas outras lojas com garantia e atendimento igual mas com melhor preço, porém está muito bom :D

parabens pela aquisição

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficou muito boa a configuração.

O bom da WAZ (eu também já comprei lá) é que são peças originais e com garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @ hamudy

Obrigado!

@ Ricardo_Usuario

Então ta bom ;D

Alguem sabe me dizer se irei ter problema com overclock devido a memoria ser de 667mhz?

Att

Compartilhar este post

Link para o post

por causa do baixo multiplicador (7x) você chega a uns 2.4 sem over nas memos, com over se forem boas, passa fácil, se conseguir coloca-las a 800mhz chega a 2.8, com divisor 1:1 mudando divisor dá pra brincar legal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa compra.Eu em algum dia ainda terei uma GF8....hehehhe

Na minha assinatura eu comprei o Gabinete,Fonte e a Placa de Video.

Waz é muito profissional, garantia e qualidade e atendimento nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @ hamudy

Minha meta é 2.8ghz, pois mais que isso alguns usuarios do forum me disseram que é perigoso, devido ao uso da minha maquina ser 24/7 (servidor).

Acredito que as memorias aguentem tranquilo over para 800mhz, pois são de uma marca de qualidade, Corsair. E qualquer pipino a garantia e vitalicia. xD

@ Polones

Vai ter sim... logo logo cai os preços e você vai comprar ela baratinho.

Qualquer coisa se compra parcelado tb, que nem eu fiz..

Na waz por exemplo parcela de 24x.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara, R$ 4800 nessa maquina?

Com R$ 3500 to montando:

- Q6600

- 8800GT

- 2 GB DDR2 800 G.Skill

- GA-P35-DS3

- HD 400GB Sata II

- Monitor 19" Wide

Realmente, voce deu mole em comprar na waz. Mas enfim, comprou ta comprado, é um bom PC, mas rodar Crysis no maximo, com filtros ligados, vai ser difícil. Acho que Medio-Maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho como o FernandooLj disse muito caro ainda mais com um CRT, e a 8800GT é melhor que a 8800GTS pelos testes que eu vi mesmo tirando o preço você fez um pc bom, e rodar no máximo crysis hoje em dia tá sendo uma coisa bem emocionante de se tentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
    Que isso cara, R$ 4800 nessa maquina?

Com R$ 3500 to montando:

- Q6600

- 8800GT

- 2 GB DDR2 800 G.Skill

- GA-P35-DS3

- HD 400GB Sata II

- Monitor 19" Wide

Realmente, voce deu mole em comprar na waz. Mas enfim, comprou ta comprado, é um bom PC, mas rodar Crysis no maximo, com filtros ligados, vai ser difícil. Acho que Medio-Maximo.

Passa essa LOJA ai URGENTE !! é de confiança !?

Compartilhar este post

Link para o post

*** agora que fui ver

Ciro2 seu ressucitador de tópicos

Pra mim ontem era o ontem 25/12 ;P

Compartilhar este post

Link para o post

AFF esses coveiros q aparecem é fods.........caí feito um ******* q era topico recente

Compartilhar este post

Link para o post

nossa 4.800 se é doido é num da nem 4 mil da pra pega com quad core , zalman 500w , memoria de 800 mhz , placa-mãe com chipset x38 , e da ate pra colocar uma gtx , olha la faz a conta no mercado livre quanto se paga por m desses ae pagou extremamente caro e ainda pegou um crt..

Compartilhar este post

Link para o post
    nossa 4.800 se é doido é num da nem 4 mil da pra pega com quad core , zalman 500w , memoria de 800 mhz , placa-mãe com chipset x38 , e da ate pra colocar uma gtx , olha la faz a conta no mercado livre quanto se paga por m desses ae pagou extremamente caro e ainda pegou um crt..

depois faz a conta com os calotes, garantias frajutas e postagens de RMA, claro, tudo sem NF.

Compartilhar este post

Link para o post

Topico encerrado.

Acredito que a dúvida já foi esclarecida há tempos...rs

Quanto a preços, tenho visto que lojas como WAZ, NOLI, UMPOUKODETUDO, etc...têm vendido com ótimos preços, alguns até mais baratos do que aqueles que vedem sem nota. Mas, não temos como comparar quem vende Processadores OEM em saco plastico e trazidos sabe-se lá como, com aquelas lojas que vendem Produtos BOX, com nota, garantia boa, etc...etc

Caso o dono do tópico ache necessário é só me pedir que será desbloqueado.

abraço a todos e Feliz 2008!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais