Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem DSLink 260E atribuição de IP para máquina??


douglas_gaspar

Posts recomendados

Ola pessoal, beleza?

Tenho o DSLink 260E roteado e conectado a um switch o qual separa para minha máquina e mais um PC. Essa semana precisei acessar meu computador remotamente (ja possuo um serviço para atribuir a meu PC um nome). as configurações do PC também estão corretas.

O problema é em relação ao modem, por exemplo, quando faço ping usando o nome do meu computador ele faz correto, so que quando abro o assistente do Window para conexão remota e procuro pelo nome ele não acha o computador, somente quando coloco pelo IP.

Pela rede interna eu consigo acessar pelo nome do computador. Esta olhando alguma solução e achei que se deixar o meu computador com o mesmo IP do speedy ele funciona, porém não consegui pelo modem fazer isso.

Resumindo: Tem como atribuir ao meu computador o mesmo IP do speedy? e deixar o outro computador da rede com o IP da LAN?

Acho que o problema tem a ver com o modem/roteador, se for algo diferente por favor me informem...

valeu...

ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...