Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite Overlock ?


RENNAN.BAD

Posts recomendados

OLHA tenho UM PC

AMD Sempron

2.0MHz DEPOIS DO OVERLOCK ELE ERA AMD Sempron 2200+ 1.5MHz

Memória Total 223MB (e uma placa de 256 mas onde foi para o resto so deus sabe ) a se alguem souber avisa ai também

40 de hd

placa de video sis 651 32mb

1 fan lateral e um cooler q eu acho q e do processador ^^

a temperatura nunca chega aos 50

quandu jogo cs 1.6 nas melhores resoluçoes chega a 37 ate 45 nos dias mais quentes

fiz o overlock ate 2.0.5 acho que foi o máximo aparti de 2.0.7 o pc nao queria liga mais ai tive que fuçar nos jump ^^ mas decide deixar apenas 2.0 pra nao força tanto

queria sabe se po meu pc esse overlock vai força muito ele tem uma boa temperatura fonte boa estavel e praticamente fik ligado 24 hrs esse overlock foi muito bom porque melhoro muito o desempenho dela

editado

e bom colocar mais um fan ou so esse ta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo a unica informação de seu PC que você passou foi do processador, isso é insuficiente para poder opinar.

Sua dúvida sobre o restante da memória RAM que esta faltando me leva a aconselhar você a ler os vários tutoriais espalhados pelo fórum a respeito do assunto, para você se enteirar mais e não colocar seu equipamento em risco beleza.

A temperatura esta muito boa.

Haa o restante da memória RAM que esta faltando, esta sendo usada pelo vídeo onboard. Boa sorte amigo, dúvidas? Pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...