Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

olá amigo, creio que isso não seja possível. você só pode excluir voz ou qualquer outro instrumento de uma gravação, se tiverem em pistas separadas e para isso precisará de um programa de áudio profissional multi-pista, tipo sonar, por exemplo. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ora bem, Giovannifilipe

Vou-lhe dar uma explicação completa!

Os leitores de karaoke "vcd's ou dvds" tem um botao para fazer mono esquerdo ou direito ou ate mono mix, mas nao tira a voz do cantor, retira a voz do cantor em cd's de karaoke em que as vozes estão gravadas (geralmente, SÓ) no canal esquerdo em que se fizer mono nesse canal, tocarará apenas o canal direito ao qual ja nao existia voz! Agora, se puser um cd normal de audio, bem que podes tentar carragar nos botões dos leitores que nem vais sentir diferença! :) lol

Em resumo, nao existe maneira nenhuma de retirar a voz num audio ja mixado, no maximo da para abafar um pouco, mas isso vai implicar abafar tambem os instrumentos que estão na mesma frequencia da voz. Portanto, chapéu....

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, amigos!

Sei que o tópico é velho, mas muita gente tem me perguntado isso.

O que recomendo é o uso do Winamp, com um plugin chamado Vocal Remover.

Clique aqui para ir à página de download do Winamp PRO 5.5

Clique aqui para ir à página de download do Vocal Remover

Uma vez instalados, abra o Winamp e pressione "Ctrl + P". No menu esquerdo, seleciona a seção "plugins" e clique em DSP/Effects. No lado direito do painel, selecione "Analogx Vocal Remover". Por fim, basta abrir o mp3 que você deseja editar... e brinque à vontade!

Divirta-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra opção é baixar um programinha chamado audacity, ai você procurar por um plugin

com o nome de center pan remover.

mas a um porém, não é possível retirar todo o vocal de uma música, esse programa vai deixar o vocal bem mais baixo do que o real, se você for cantar a mesma letra vai ficar impersepitível a vocal original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o Ulead Video Studio 11, ele tem a função para tirar o vocal das músicas. Também há o AV Music Morpher, que faz bem o trabalho (Ulead Video Studio faz tudo para você, já o AV Music Morpher você tem que configurar 3 barras, não lembro o nome delas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom saber q existem agora alguns programas "melhorados" pra deixar as musicas tipo PLayback... mas é impossivel realmente fazer o trabalho bem feito paseado em uma musica stereo, sem as tracks separadas...

Bom, vou dar uma testada e depois posto aqui o q eu achei dos programas...

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá, amigos!

Sei que o tópico é velho, mas muita gente tem me perguntado isso.

O que recomendo é o uso do Winamp, com um plugin chamado Vocal Remover.

Clique aqui para ir à página de download do Winamp PRO 5.5

Clique aqui para ir à página de download do Vocal Remover

Uma vez instalados, abra o Winamp e pressione "Ctrl + P". No menu esquerdo, seleciona a seção "plugins" e clique em DSP/Effects. No lado direito do painel, selecione "Analogx Vocal Remover". Por fim, basta abrir o mp3 que você deseja editar... e brinque à vontade!

Divirta-se!

Como gravar depois de fazer isso no WinAmp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Olá, amigos!

Sei que o tópico é velho, mas muita gente tem me perguntado isso.

O que recomendo é o uso do Winamp, com um plugin chamado Vocal Remover.

Clique aqui para ir à página de download do Winamp PRO 5.5

Clique aqui para ir à página de download do Vocal Remover

Uma vez instalados, abra o Winamp e pressione "Ctrl + P". No menu esquerdo, seleciona a seção "plugins" e clique em DSP/Effects. No lado direito do painel, selecione "Analogx Vocal Remover". Por fim, basta abrir o mp3 que você deseja editar... e brinque à vontade!

Divirta-se!

o que acontece aqui no meu computador é que depois disso tudo não consigo ver o plugin na lista. ele está na pasta de Plugins do Winamp, mas o Winamp não reconhece, por algum motivo? Será que existe alguma incompatibilidade que eu desconheço? Ou eu preciso de algum programa a mais que não tenho? Eu uso o Windows Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Eu sei que esse tópico é antigo , mas enfim ... Eu me deparei com esse problema nos DVDokes da Gradiente, na verdade trata-se de uma filhadaputagem do fabricante, que faz com que esse tipo de DVD só funcione realmente como Karaokê nos aparelhos da Gradiente, existem 2 canais de áudio que você pode escolher e ambos tem a voz do cantor, mas o pulo do gato é que em um dos canais de áudio existem 5 canais, sendo que 2 somente o instrumental e outros com a voz do cantor, se o aparelho não for programado para selecionar apenas os canais com o instrumental ele vai misturar junto com a voz do cantor (o que é o que acontece com qualquer aparelho de DVD), o que o DVDoke da Gradiente faz é estrategicamente mutar as faixas de áudio que contem a voz do cantor para que funcione realmente como um Karaoké. Valeu pela sacanagem Gradiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...