Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com cartão de apresentaçao...


Posts recomendados

aí galera... to começandu a trabalha agora...

so universitario na area de ciencia da computaçao...

será q v6 podiam me dar uma ajudada com isso..

so meio atrapalhado pra imagens...

deem uma olhada..

e vejam qq eu posso fazer com isso

attachment.php?attachmentid=52257&stc=1&d=1177902818

a ideia é imprimir em papel de foto.. portanto pode-se usar qtas cores desejar..

sendo assim.. 3 cartoes por papel 15x10 de foto

ficando cada cartão com 5x10

se alguem der alguma dica d como melhorar.. sei la...

agradeço

+-=-=-=-=-=-+

|by chavesfop|

+-=-=-=-=-=-+

post-54018-13884943162315_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns pontos a serem acertados:

- Seria interessante pensar em um logotipo; coloque-o acima de seu nome e coloque seu nome mais para baixo;

- Mude a cor do cartão; esse azul ficou muito forte e chamativo, ele chama mais a atenção do que o texto (que é o que realmente importa no cartão), além de "agredir" a visão. Coloque de fundo uma cor mais clara, pode até ser o azul mesmo, mas numa tonalidade mais suave;

O logotipo é opcional, seria só um algo mais; mas o mais importante é mudar a cor de fundo do cartão porque ela está muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha....como disse ssf.sergio a cor tá um pouco demais......tá "doendo" no olho

mas a diagramação ficou bacana, talvez nem precise de uma logo, só de um signo plástico (uma barrinha, um quadradinho, um retangulo) para dar uma separada no nome do resto

brinque um pouco com as fontes....não precisa usar uma única fonte para tudo......

mais uma dica....acho q papel fotográfico não vai dar para fazer.....tenta orçar numa gráfica o valor do milheiro de cartão em papel couché 150 ou então qualquer outro papel com verniz....o resultado fica bacana...eu vi um cartão em papel Reciclato com verniz e ficou muito bonito...

Espero ter ajudado....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...