Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade


Posts recomendados

galera preciso de uma ajuda pois possuo um pc que ja não corresponde mais com minhas necessidades, não sou muito exigente mais curto muito games, e o meu ja não tem suportado muito eles, sou meio leigo em indicar as peças que possuo mais vai lá:

monitor lg eletronics 710e 17"

gabinet 4baias satellite

processador p4 3.0. encaixe 478

placa mãe asus p4v800d-x

hd 40 gb 7200 western

memoria 2x256 ddr400kingston+128 ddr333intel

gravador lg hl-dt-st rw/dvd gcc4521b

video nvidia geforce fx 5600xt

fonte uso a que veio junto ao gabinet 250w

não sei si fui bem claro quanto as config do meu pc mais acho q isso ja pode ajudar, não posso gastar muito pois a renda ta pouca moro em foz isso ja ajuda (paraguay ao lado). gostaria de melhorar o pc para usar mais em jogos e tbn aproveitar e trocar a placa mãe e o processador pois 478 ja era desde ja agradeço a cooperação de todos obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo é isso que quero saber mais ou menos quanto vou gastar e que peças seriam de baixo custo e bom funcionamento.

não sei se pode postar isso mais aqui esta um link de uma loja daki perto com uma lista de peças e preços se possivel você dar uma olhada e me indicar as peças que melhorariam meu pc com um baixo custo.

http://www.navenet.com/v1/

o preço das peças eu vi mais nada adianta se não saber qual será boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador AMD AM2 940P Athlon64 X2 5000 1M/2600MHZ BOX DIRECT...186.00

Placa mãe ABIT KN9-SLI..125.00

Memória ddr2 1gb 533 PC4200 Kingston..62.00

Memória ddr2 1gb 533 PC4200 Kingston..62.00

Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF7600GT PROLINK...R$ 170.00

Hard Disk SATA 320.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) 16MB...95.00

Fonte ATX DR.HANK 400W 2 Ventilador..36.00

Tenta comprar a fonte no Brasil mesmo, Huntkey 450W, por exemplo..No PY é difícil ter fonte de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60.00 Placa mãe P4 S775 ASUS P5RD1-VM som/vga/lan/ddr

45.80 Hard Disk SATA 80.0 GB SAMSUNG 7200 8M

98.00 Processador INTEL 775P P4 D820+ 2.8 2MB/800 Box Dual Core

52.00 Memória para computador ddr2 1GB 533 PC4200 Original Brand

170.00 Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF7600GT Dual dvi/tv PROLINK

ja a fonte acho q poderia ser a recomendada pelo amigo julio Huntkey 450W

tipo fiz essa relação mais não sei si a placa mãe é compativel com elas, tipo si ela possui entrada pciexp, se suporta ddr2 e si tem entrada sata.e o que acham dessa relação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD AM2 940P Athlon64 X2 5000 1M/2600MHZ BOX DIRECT...186.00

Placa mãe ABIT KN9-SLI..125.00

Memória ddr2 1gb 533 PC4200 Kingston..62.00

Memória ddr2 1gb 533 PC4200 Kingston..62.00

Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF7600GT PROLINK...R$ 170.00

Hard Disk SATA 320.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) 16MB...95.00

Fonte ATX DR.HANK 400W 2 Ventilador..36.00

Tenta comprar a fonte no Brasil mesmo, Huntkey 450W, por exemplo..No PY é difícil ter fonte de boa qualidade.

achei boa as config so que gostaria que a placa fosse asus e que o processador fosse intel , pode me recomendar qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque sei la sempre usei asus e intel e até hoje não tive nenhum prob se possivel gostaria q você me recomenda-se um processador q fosse intel e uma placa asus ou até mesmo outra mas para processador intel, se possivel tbn o que acha da relação acima...

valeu por ter me respondido antes da mais uma mãozinha ai valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque sei la sempre usei asus e intel e até hoje não tive nenhum prob se possivel gostaria q você me recomenda-se um processador q fosse intel e uma placa asus ou até mesmo outra mas para processador intel, se possivel tbn o que acha da relação acima...

valeu por ter me respondido antes da mais uma mãozinha ai valeu...

Amigo respeito sua opinião mas tenta largar desses rotulos sobre marcas o importante no final é o seu bolso e a configuração que o julio araujo recomendou é uma excelente configuração pelo preço pago. Outra coisa abit é uma boa fabricante, não é so porque a asus vende mais que ela tem melhores produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque sei la sempre usei asus e intel e até hoje não tive nenhum prob se possivel gostaria q você me recomenda-se um processador q fosse intel e uma placa asus ou até mesmo outra mas para processador intel, se possivel tbn o que acha da relação acima...

valeu por ter me respondido antes da mais uma mãozinha ai valeu...

Concordo com a galera. A abit é uma boa fabricante de Placa Mãe, e tanto a Intel quanto a AMD tem processadores bons.

Não se importe com a marca é sim ao seu bolso e claro o desempenho, ou seja o famoso Custo/beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60.00 Placa mãe P4 S775 ASUS P5RD1-VM som/vga/lan/ddr

45.80 Hard Disk SATA 80.0 GB SAMSUNG 7200 8M

98.00 Processador INTEL 775P P4 D820+ 2.8 2MB/800 Box Dual Core

52.00 Memória para computador ddr2 1GB 533 PC4200 Original Brand

170.00 Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF7600GT Dual dvi/tv PROLINK

ja a fonte acho q poderia ser a recomendada pelo amigo julio Huntkey 450W

tipo fiz essa relação mais não sei si a placa mãe é compativel com elas, tipo si ela possui entrada pciexp, se suporta ddr2 e si tem entrada sata.e o que acham dessa relação?

concordo com o que disseram, más mesmo assim não responderam o que eu perguntei desde essa relação, quanto tbn de uma recomendação de placa asus ou outra compativel para um processador intel que se possivel tbn recomendado por vocês?

se puderem responder essas 3 perguntas ficarei muito grato, pois não estou criticando nem a amd nem a abit so gostaria de 3 peqnas respostas valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe S775 ASUS P5B DELUXE ....................R$ 764,95 uma asus decente é mais ou menos esse preço.

PROCESSADOR S775 CORE 2 DUO E6400 ...............R$ 624,00

O resto utiliza a config do Julio. Mais eu acho que vai passar do preço.

Embora que essa tá mais ou menos no nivel do Julio só o processador tá melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...