Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade


Posts recomendados

galera preciso de uma ajuda pois possuo um pc que ja não corresponde mais com minhas necessidades, não sou muito exigente mais curto muito games, e o meu ja não tem suportado muito eles, sou meio leigo em indicar as peças que possuo mais vai lá:

monitor lg eletronics 710e 17"

gabinet 4baias satellite

processador p4 3.0. encaixe 478

placa mãe asus p4v800d-x

hd 40 gb 7200 western

memoria 2x256 ddr400kingston+128 ddr333intel

gravador lg hl-dt-st rw/dvd gcc4521b

video nvidia geforce fx 5600xt

fonte uso a que veio junto ao gabinet 250w

não sei si fui bem claro quanto as config do meu pc mais acho q isso ja pode ajudar, não posso gastar muito pois a renda ta pouca moro em foz isso ja ajuda (paraguay ao lado). gostaria de melhorar o pc para usar mais em jogos e tbn aproveitar e trocar a placa mãe e o processador pois 478 ja era desde ja agradeço a cooperação de todos obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo é isso que quero saber mais ou menos quanto vou gastar e que peças seriam de baixo custo e bom funcionamento.

não sei se pode postar isso mais aqui esta um link de uma loja daki perto com uma lista de peças e preços se possivel você dar uma olhada e me indicar as peças que melhorariam meu pc com um baixo custo.

http://www.navenet.com/v1/

o preço das peças eu vi mais nada adianta se não saber qual será boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador AMD AM2 940P Athlon64 X2 5000 1M/2600MHZ BOX DIRECT...186.00

Placa mãe ABIT KN9-SLI..125.00

Memória ddr2 1gb 533 PC4200 Kingston..62.00

Memória ddr2 1gb 533 PC4200 Kingston..62.00

Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF7600GT PROLINK...R$ 170.00

Hard Disk SATA 320.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) 16MB...95.00

Fonte ATX DR.HANK 400W 2 Ventilador..36.00

Tenta comprar a fonte no Brasil mesmo, Huntkey 450W, por exemplo..No PY é difícil ter fonte de boa qualidade.

Link para o comentário