Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hora não atualiza.... Help!!!


ivofilho1708

Posts recomendados

Reinstalei o win xp em meu micro e o relógio não atualiza a hora... digamos se fico até 10:10 com ele ligado, desligo e as 17:00 ligo novamente a hora que aparece é 10:10, ou seja ele mantem o horário anterior, estranho se fosse bateria da CMOS ele apareceria 00:00, não é isso ??

Alguém pode me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...

eu nao sei se eu vou estar certo... mais... vamos lá...

Clique no seu relógio, na sua barra de tarefas

Veja se as configurações estão certas...

Vá em "Horário na Internet"

Servidor: time.windows.com

Atualizar agora.

pronto.

se eu nao estiver certo, me reponda!!!! falou!!!

Valeu a tentativa Cara... tava vendo outro tópico e vou atualizar minha Bios, pra ver se resolve.... depois posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte... c fosse a bateria o relogio realmente iria pra 00.00, mas como tu já tento tudo q eu iria recomendar... conforme recomendaram acima, nao custa tenta troca a bateria, sao só uns 3 reais no maximo hehehe

troca a bateria ai e nos diz o resultado

beleza...... vou trocar !!!!! depois posto o resultado.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite e hj pela parte da tarde voltou a funcionar normal. hora certa e reconhecendo os 384MB e os 2 HDs, só que...

agora de pouco fui ligar o pc e demorou pra carreagar o windows e deu uma tela azul (erro de parada), resetei o pc.ai nao tava reconhecendo os HDs de novo :angry: . fiquei reiniciando uma pa di veiz e entrando na Bios para detectar. depois de muitas tentativas frustadas, desliguei e diz um clear cmos, liguei novamente e reconheceu os HDs e as memorias certinhas, mas... a hora voltou para 00:01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...