Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guest HiredMuscle573

[Resolvido] Problema com teclado

Recommended Posts

Guest HiredMuscle573

Hey pessoal... vim pedir ajuda aqui pra vocês ^^. Bem, pra não perder o costume é mais um maldito problema com o PC. Espero que por ai tenha alguma alma que saiba resolver esse problema ^^!

É um teclado novo que esta dando problema dessa vez, Microsoft Comfort Curve 2000 v 1.0. É esse da imagem ai embaixo:

ComfortCurve2000.jpg

No começo estava tudo certo, foi só plugar a entrada USB lá que ele começou a funcionar perfeitamente. Depois de um tempo, ele parou de funcionar (todas as teclas não funcionavam mais, menos as multimidia [volume, atalhos...] que funcionavam normalmente). Dai depois que reseto o PC varias vezes e troco de entradas USB, ele resolve voltar a funcionar. Mais algum tempo funcionando perfeitamente... ai quando desligo o PC e vou ligar novamente, ele não esta funcionando mais, mais uma vez (ele só para de funcionar depois que ligo o PC, mas nunca depois que esta funcionando normalmente).

E eu não sou o unico. Dei uma fuçada no Google e muitos tem problemas parecidos com esse mesmo teclado.

Não sei se importa, mas uso o Windows XP SP2.

Gostei muito desse teclado, eu não queria trocar, se é que vai ter jeito. Agradeço a ajuda desde já!:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To escrevendo pra pegar carona no seu problema. Acabei de comprar esse teclado e no meu caso o problema é menos serio, mas irritante. As teclas 'n' e a seta para a esquerda não funcionam. Os 'n' desse texto que escrevo foram escritos a base do crtl-C/crtl-V. :-)

Pensei em atualizar a bios mas preciso teclar n numa etapa do processo. Como posso fazer isso se a tecla n nao funciona?

Hora funciona , outra nao. Essa instabilidade deve ser coisa da bios, eu acho.

Se alguem tiver ideia, por favor ajude-nos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma fuçada no site da microsoft e encontrei isso aqui:

http://support.microsoft.com/?scid=kb%3Ben-us%3B237606&x=10&y=10

RESOLUTION

To work around this issue, connect the keyboard to both the USB and PS/2 ports on the computer.

Se minha tradução nao estiver errada, pede-se para que o teclado seja conectado a ambas as portas USB e PS/2. So um detalhe: como é que se faz isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que esse produto é mais uma melada da microsoft, infelizmente eu comprei esse teclado também e até hoje tenho problemas com ele. :cry:

esses problemas aparecem e desaparecem e não é o windows, é o teclado mesmo, tente ligar o teclado em outro computador e ligar nesse seu novamente pra voce ver como o problema desaparece.

procurei na internet e vi em varios foruns pessoas reclamando do mesmo problema, ou seja, verdadeiramente o produto é originalmente mais uma cagada microsoft.

uma pena cara, o que eu gostei foi que os botões sao afastados, o resto é que eles param de funcionar quando eles tem vontade. se os seus ainda nao pararam pode ter certeza que dentor de poucos meses vai parar e nao é por força nao, tem botões como Home que eu quase nunca uso e esta parado, eu sempre uso de forma correta, sem apertar com força e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×