Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem serrilhada Nvidia 5200


edu_fsilva

Posts recomendados

Salve salve...

Bom, seguinte... tô com probleminha... se alguém puder ajudar...

Tudo começou quando a menina que limpa aqui deu uma xxxxxdinha no cabo do monitor que liga na placa de vídeo. A partir daí, o PC ligava mas sem aparecer imagem no monitor. Abri, limpei a placa e tal e nada. Aí testei a placa em outro PC e funcionou. Resumindo: entrei no XP em modo VGA, desinstalei e instalei a placa e funcinou.

Só que, jogando NFS, eu percebi as imagens serrilhadas e não estava assim. Mas ele reconhece os 128 MB, fica nos 32 bits e tal... mas parece que é como se estivesse a 16, ou 8, não sei.

Indo nas propriedades do vídeo, já botei em 16 e voltei para 32, e nada. E tem uma parada que eu não tinha reparado antes... na guia Configuração tem 2 "vídeos": um plug and play (que é o que eu estou usando) e o padrão, que eu seleciono, mudo as configurações e nada acontece; fica na mesma. E quando seleciono esse monitor padrão, ele fica em 8 bits.

Alguma sugestão do que fazer? Já pensei em até formatar essa buçanha. Tentei pegar o CD do driver, mas os arquivos estão divindidos em pastas com uns números que não sei o que significam.

Enfim, se alguém puder me ajudar...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo em questão é o Need for Speed Underground?

Se for, ativa os filtros e fecha jogo. Abra o jogo de novo e desativa, feche o jogo. Depois abra o jogo e ative os filtros de novo... feche e abra novamente.

Aqui em casa sempre resolveu...

Boa sorte!

Na verdade é o Most Wanted.

Que filtros são esses? Da placa? Onde faço isso?

Eu tô desconfiando que é algo com o monitor... será? Porque aparece, no gerenciador de dispositivos, 3 "Monitor desconhecidos" e 1 plug and play...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...