Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lipioz

[Resolvido] Onde comprar mac no Brasil???

Recommended Posts

Galera, estou pensando em comprar um imac, porém, os preços que tenho visto em autorizadas apple são um absurdo. Existe algum outro lugar onde se possa comprar mas preços razoáveis???? Alguma gambiarra??? RS

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....que eu saiba..além de autorizadas apple só no MercadoLivre...

e o preço n é lá muito bom....mas melhor q autorizadas é...Falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara....que eu saiba..além de autorizadas apple só no MercadoLivre...

e o preço n é lá muito bom....mas melhor q autorizadas é...Falou

Então...no Mercado Livre realmente não é muito bom o preço mesmo...eu entrei no site duma tal de B&H, com sede em NY, mas sei lá, não passa muita confiança...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprei meu mac no brasil, acho que não vale a pena comprar aqui.

O custa de um Computador da Apple vendido legalmente no Brasil é quase o valor de uma viagem aos EUA por 2 dias, comprar o Mac, pagar o imposto de 50% e ainda sobra uma grana!!

(Não sigam ao pé-da-letra pelo amor de deus!...) hehe :lol:

Mas sobre a B&H, eu nunca comprei nada nela, mas sei que é bem grande e parece muito boa. Um conhecido comprou uma televisao de LCD nela, mas preferi comprar meu Mac direto de uma das lojas oficiais americanas...

Deem uma olhada na lista oficial de preços da Apple no Brasil:

http://latam.apple.com/pricelist/br/

E entrem aqui e coloquem seu estado e cidade para procurar por uma loja apple no brasil:

http://latam.apple.com/buy/br/

E aqui sobre imposto de importação (caso decidam passear pelos EUA...hehe)

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/ViajanteChegBrasilSaber.htm

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu a atenção ae galera...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo comprei meu apple macbook na eletroway segue link abaixo do site dos caras, melhor preco que encontrei em torno de 30% mais barato que as autorizadas e tinham a pronta entrega, e enviaram via sedex á cobrar somente paguei o frete de imediato,restante paguei ao receber, achei seguro produto chegou ok, com nota fiscal

segue link

www.eletroway.com.br

Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode comprar um MAC também nas Americanas.com.br. Pode pagar em até 12x e com dois cartões de crédito!

Acho que vale à pena!

Tenente

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Realmente essa Eletroway parece ser a loja com NF mais interessante do país...mas a tal da B&H tem preços melhores...e pra quem quiser algo mais "arriscado"...há duas lojas nos arredores da Santa Efigênia que trazem Apple sob encomenda...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Colega:

comprei meu macmini na saraiva via internet, em 12 vezes no cartão.

Veio com Nota Fiscal e quando precisei levá-lo na Assitência Técnica, só apresentei a nota fiscal e a garantia cobriu todos os custos.

Se você comprar de muambeiro, dificilmente ele vai dar Nota Fiscal.

www.shopdental.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po, tem um mac no subamrino por 3999 em 12 X, qq vocês acham?

Qual vai ser o uso com o Mac???...a configuração do Mac nesse preço não deve ser lá grandes coisas...se for trabalhar com edições pesadas de vídeo, talvez precise de algo mais parrudo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

EXISTEM INUUUMEras revendedoras aqui no brasil...BASTA pesquisar na Internet..Eu sou leitor MAC+, se você nao é, então VIRE...TEm uma edição,...nao me lembro qual...q tem a lista de todas do BRASIL..SAO MUUUItas...lw..

Compartilhar este post

Link para o post

B&H Photo Video (www.bhphotovideo.com)

Mesmo sendo nos EUA, chega em até 20 dias pelo frete Brazil Special! O preço não tem adicionais como imposto... A garantia da Apple é mundial e essa loja também vende para muitas publicitárias por aqui... Em notebook o preço é superbaixo em iMac, não tem tanta diferença, mas como os preços dos Macbooks são baixos, vale a pena pensar neles...

Preços de Macbooks:

Apple Macbook MB062LL/B US$1298.95 + US$499.00 Frete = US$1797.95

Apple Macbook MB063LL/B US$1498.85 + US$515.00 Frete = US$2013.95

Apple Macbook Pro MA895LL/A US$1998.95 + US$630.00 Frete = US$2628.95

Recomendações de Opicionais:

2 X 2GB Crucial Technology Memory DDR2 PC5300 US$149.95 + Um aumento de uns US$10 no frete do Notebook

Western Digital Scorpio SATA 250GB for Laptops US$134.95 + Um aumento de uns US$10 no frete do Notebook

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a Apple:

Onde encontro produtos Apple no Brasil?

Essa B&H é importadora. Como não está listada no site da Apple, não é revendedora autorizada.

Se quiser saber mais sobre ela, procure referências na seção de Recomendações de Serviços e Lojas.

Editado por Wardys

Compartilhar este post

Link para o post

comprar na autorizada sempre é melhor que em lojas tipo americanas, submarino... estas oferecem melhores condições de pagamento, mas os juros já estão embutidos no valor... quando eu comprei meu micro, eu paguei 700,00 reais a menos na autorizada e pude parcelar em 3 vezes, ou seja, 3X de 1.100,00, na época na americanas estava 4.000,00, em 12x sem juros, mas na verdade os juros já estavam embutidos nos 800.00 reais a mais que na autorizada... o bom da autorizada é que você negocia quando o pagamento é em cash à vista... mas o único fator ruim é que os preços subiram bastante ultimamente.... até uns meses atrás você compara um i-mac na americanas por 3.229,00, acho que a crise (bode expiatório para quase tudo) afetou os preços e compra de novos equipamentos, tanto em grandes magazines, como nas autorizadas... a autorizada que eu comprei meu mac era handhelp

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais