Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar mac no Brasil???


lipioz

Posts recomendados

cara....que eu saiba..além de autorizadas apple só no MercadoLivre...

e o preço n é lá muito bom....mas melhor q autorizadas é...Falou

Então...no Mercado Livre realmente não é muito bom o preço mesmo...eu entrei no site duma tal de B&H, com sede em NY, mas sei lá, não passa muita confiança...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comprei meu mac no brasil, acho que não vale a pena comprar aqui.

O custa de um Computador da Apple vendido legalmente no Brasil é quase o valor de uma viagem aos EUA por 2 dias, comprar o Mac, pagar o imposto de 50% e ainda sobra uma grana!!

(Não sigam ao pé-da-letra pelo amor de deus!...) hehe :lol:

Mas sobre a B&H, eu nunca comprei nada nela, mas sei que é bem grande e parece muito boa. Um conhecido comprou uma televisao de LCD nela, mas preferi comprar meu Mac direto de uma das lojas oficiais americanas...

Deem uma olhada na lista oficial de preços da Apple no Brasil:

http://latam.apple.com/pricelist/br/

E entrem aqui e coloquem seu estado e cidade para procurar por uma loja apple no brasil:

http://latam.apple.com/buy/br/

E aqui sobre imposto de importação (caso decidam passear pelos EUA...hehe)

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/ViajanteChegBrasilSaber.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo comprei meu apple macbook na eletroway segue link abaixo do site dos caras, melhor preco que encontrei em torno de 30% mais barato que as autorizadas e tinham a pronta entrega, e enviaram via sedex á cobrar somente paguei o frete de imediato,restante paguei ao receber, achei seguro produto chegou ok, com nota fiscal

segue link

www.eletroway.com.br

Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa Eletroway parece ser a loja com NF mais interessante do país...mas a tal da B&H tem preços melhores...e pra quem quiser algo mais "arriscado"...há duas lojas nos arredores da Santa Efigênia que trazem Apple sob encomenda...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Colega:

comprei meu macmini na saraiva via internet, em 12 vezes no cartão.

Veio com Nota Fiscal e quando precisei levá-lo na Assitência Técnica, só apresentei a nota fiscal e a garantia cobriu todos os custos.

Se você comprar de muambeiro, dificilmente ele vai dar Nota Fiscal.

www.shopdental.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

B&H Photo Video (www.bhphotovideo.com)

Mesmo sendo nos EUA, chega em até 20 dias pelo frete Brazil Special! O preço não tem adicionais como imposto... A garantia da Apple é mundial e essa loja também vende para muitas publicitárias por aqui... Em notebook o preço é superbaixo em iMac, não tem tanta diferença, mas como os preços dos Macbooks são baixos, vale a pena pensar neles...

Preços de Macbooks:

Apple Macbook MB062LL/B US$1298.95 + US$499.00 Frete = US$1797.95

Apple Macbook MB063LL/B US$1498.85 + US$515.00 Frete = US$2013.95

Apple Macbook Pro MA895LL/A US$1998.95 + US$630.00 Frete = US$2628.95

Recomendações de Opicionais:

2 X 2GB Crucial Technology Memory DDR2 PC5300 US$149.95 + Um aumento de uns US$10 no frete do Notebook

Western Digital Scorpio SATA 250GB for Laptops US$134.95 + Um aumento de uns US$10 no frete do Notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

comprar na autorizada sempre é melhor que em lojas tipo americanas, submarino... estas oferecem melhores condições de pagamento, mas os juros já estão embutidos no valor... quando eu comprei meu micro, eu paguei 700,00 reais a menos na autorizada e pude parcelar em 3 vezes, ou seja, 3X de 1.100,00, na época na americanas estava 4.000,00, em 12x sem juros, mas na verdade os juros já estavam embutidos nos 800.00 reais a mais que na autorizada... o bom da autorizada é que você negocia quando o pagamento é em cash à vista... mas o único fator ruim é que os preços subiram bastante ultimamente.... até uns meses atrás você compara um i-mac na americanas por 3.229,00, acho que a crise (bode expiatório para quase tudo) afetou os preços e compra de novos equipamentos, tanto em grandes magazines, como nas autorizadas... a autorizada que eu comprei meu mac era handhelp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...