Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ST 350w aguenta minha config?


Stroked

Posts recomendados

Aguentar aguenta, mas não devemos esquecer de upgrades.

Se na loja que você comprar a diferença de preço estiver pequenininha é aconselhável que você compre uma de maior potência. Se a diferença estiver alta compre essa mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguentar aguenta, mas não devemos esquecer de upgrades.

Se na loja que você comprar a diferença de preço estiver pequenininha é aconselhável que você compre uma de maior potência. Se a diferença estiver alta compre essa mesmo.

Abraços

:lol: Exatamente ,por essa razão que eu já estou pensando no futuro do``ESTUDANTE``(estudante, é palha hehe...!),pois ser eu recomendo ele comprar por exemplo uma de 350W da Seventeam ,adepois quando ele quiser fazer um upgrade vai acabar tendo quer trocar de fonte,ai não dá né ficar gastando dinheiro a toa do jeito que está difícil dinheiro.Por essa razão eu já recomendo para as pessoas uma fonte com um potencia a mais do que o computador precisa ,pois já garante futuros upgrades é futuras despreocupações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...