Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mauricio souza

Nova configuração...é boa?

Recommended Posts

Galera, vou substirui algumas peças do meu micro da assinatura, será q essa configuração fica boa? vou usar mais pra jogos.

Monitor Lg 19" LCD

Processador AMD - AM2 X2 5000+

Placa Mãe Asus - M2N-MX

Memória Kingston - 1Gb DDR2 667 daqui 1 mês + 1Gb pra fazer Dual Channel

Placa de Vídeo ATI - X1600XT não investirei muito agora, pois quero trocar por um DX10 até o final do ano.

O resto usarei do micro que tenho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente trocar a placa mãe por uma Abit KN9S.

Talvez seria melhor pegar uma X2 5200+.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não achei no paraguai o X2 5200+, também queria ele, pois possui 1mb+1mb de L2. A placa da Abit está $ 60,00 mais caro, aí pensei em pegar a M2N-E, o q acham?

Compartilhar este post

Link para o post

M2N-E é uma otima opção...É só tomar cuidado com as memórias..

Te recomendo usar DDR2 533 pra num ter problemas..

Tentei responder isso ontem varias vezes e num consegui..Esse forum tá osso!

Compartilhar este post

Link para o post

tb achei bom mas viu a diferença dessa placa p/ uma 7600GT ou uma 7900GS?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não for muuuito exigente pra jogos , é uma boa configuração...

Compartilhar este post

Link para o post

E veja tambem se esse monitor tem um tempo de resposta pequeno, ai quando você colocar uma Dx10 ja vai estar preparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra M2N-E tem que ter cuidado de comprar memoria de 1,8v.

Mais depois de atualizar a bios fica normal.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa então acho q dei muito azar eu peguei 2 M2N-SLI DLX e as duas deram problema, fiquei tão p...da vida q troquei por uma ecs só de sacanagem...hehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post
    poxa então acho q dei muito azar eu peguei 2 M2N-SLI DLX e as duas deram problema, fiquei tão p...da vida q troquei por uma ecs só de sacanagem...hehehehe....

A M2N-SLI não dá problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Num dá? então essa placa é ninjaa...Qualquer placa pode dar problema..Até as EPOX! ( baba ovo )

aegayegayeaeae..Montesanaaa zuouu...trocar M2N por ECS...aheuaheuaeuae

Compartilhar este post

Link para o post
    Num dá? então essa placa é ninjaa...Qualquer placa pode dar problema..Até as EPOX! ( baba ovo )

aegayegayeaeae..Montesanaaa zuouu...trocar M2N por ECS...aheuaheuaeuae

Eu falei que não dáá´´a´´aá´´aá´´a problema com a memoria...................

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh tahhh..Entendii..Mas num precisa apertar esse tanto de ascento não...Fica calmoo..Respira...

M2N-E é uma placa até bonitinha, recheada de recursos, mas a Asus cagou nesse quesito das memorias...

Compartilhar este post

Link para o post
    Isso.Vai ali ouvir um Calypsonnnnnnn e ver as banhas da Joelma pular!

hauhauhauhaua.....:-BEER

A única coisa ruim da M2N foi ter sido lançado no mercado:angry:...cara eu não sou o único pode procurar e ver a quantidade dessas placas q deram problemas, a 1ª q eu peguei a LAN funcionou uma semana e pifou a 2ª o sata foi p/ o espaço daí fiquei bem p...da vida e resolvi arregaçar a bagaça, mas acho q é assim tem marca q a gente não dá sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
    Isso.Vai ali ouvir um Calypsonnnnnnn e ver as banhas da Joelma pular!

Essa banda quem tem o costume de ouvir é você.

Ps: Ainda bem que a minha não deu problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais