Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
higorsx

Super Problema de logon de usuario

Recommended Posts

Olá senhores,

desta vez tenho um Problema com "P" maiusculo.

Descricao Fisica do Computador:

placa-mãe: k8mm-v (MSI)

mem: 512 MB RAM

HD: 80 GB (SATA)

processador: sempron 2600+

Descricao Logica do Sistema:

Particao Linux (ubutun 5.10): 8 GB

Particao swap: 1024 MB

Particao win_sistema (win xp professional v. 2002): 5 GB

Particao win_dados: 60 GB

PROBLEMA:

1 - ao tentar entrar no sistema com conta com previlegios de abministrador ele trava e vai para uma tela preta. é uma tela preta como se somente o monitor estivesse ligado (nao aparece cursor algum) o teclado tb nao responde (tento acionar e desacionar o num lock e nada acontece).

2 - o mesmo nao acontece se eu tentar entrar no sistema com uma conta limitada (agora estou usando esta conta)

PROVAVEL CAUSA:

estava com problema em meu microfone e pensei que fosse algum problema de driver da placa de som (on board) e tentei reinstalar. depois disso os problemas comecaram a surgir.

TENTATIVA DE SOLUCAO:

1 - entrei em modo de segurança. desinstalei todos os drivers de som e tentei reinstalar, no entanto nao consigo desinstalar o driver de som vinyl 97 combo (wdm). quando tento desinstala-lo o sistema entra em pane e fica c a msg de (nao esta respondendo).

2 - em modo de segurança parei o driver; reiniciei e tentei logo c a conta c previlegios de adm, nada feito e o problema persiste.

3 - tentei reinstalar o win, no entanto, quando dou o boot pelo cd e presciono F6 p ele carregar os drivers, pois o HD é SATA, ele n encontra nenhum dispositivo (HD) e n permite q eu atualizeou formate a particao p fazer uma nova instalacao.

bem senhores... esta é a minha situacao. estou num mato sem cachorro. peço encarecidamente o auxilio dos senhores.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olá senhores,

desta vez tenho um Problema com "P" maiusculo.

Descricao Fisica do Computador:

placa-mãe: k8mm-v (MSI)

mem: 512 MB RAM

HD: 80 GB (SATA)

processador: sempron 2600+

Descricao Logica do Sistema:

Particao Linux (ubutun 5.10): 8 GB

Particao swap: 1024 MB

Particao win_sistema (win xp professional v. 2002): 5 GB

Particao win_dados: 60 GB

PROBLEMA:

1 - ao tentar entrar no sistema com conta com previlegios de abministrador ele trava e vai para uma tela preta. é uma tela preta como se somente o monitor estivesse ligado (nao aparece cursor algum) o teclado tb nao responde (tento acionar e desacionar o num lock e nada acontece).

2 - o mesmo nao acontece se eu tentar entrar no sistema com uma conta limitada (agora estou usando esta conta)

PROVAVEL CAUSA:

estava com problema em meu microfone e pensei que fosse algum problema de driver da placa de som (on board) e tentei reinstalar. depois disso os problemas comecaram a surgir.

TENTATIVA DE SOLUCAO:

1 - entrei em modo de segurança. desinstalei todos os drivers de som e tentei reinstalar, no entanto nao consigo desinstalar o driver de som vinyl 97 combo (wdm). quando tento desinstala-lo o sistema entra em pane e fica c a msg de (nao esta respondendo).

2 - em modo de segurança parei o driver; reiniciei e tentei logo c a conta c previlegios de adm, nada feito e o problema persiste.

3 - tentei reinstalar o win, no entanto, quando dou o boot pelo cd e presciono F6 p ele carregar os drivers, pois o HD é SATA, ele n encontra nenhum dispositivo (HD) e n permite q eu atualizeou formate a particao p fazer uma nova instalacao.

bem senhores... esta é a minha situacao. estou num mato sem cachorro. peço encarecidamente o auxilio dos senhores.

abraço

OK OK senhores,

não sei porque ainda n tinha pensado em uma solucao estão prática.

RESOLUCAO DO PROBLEMA:

entrar em modo de segurança e aplicar a restauração do sistema para um dia anterior ao do problema ocorrido.

COMENTARIOS:

ainda persistem os problemas anteriores, como por exemplo nao ser possivel reinstalar o sistema pelo cd do win. caso alguem queira sugerir algo fico no aguardo.

obg a todos,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais