Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de upgrade....


Posts recomendados

Quem poderia me dizer se a minha placa mãe suporta esse processador novo "duo core"?

Tenho uma A8N - SLI da ASUS com um ATHLON 64 3700 SOCKET 939, e quero botar esse processador duplo, mas não sei se tenho que trocar a minha mother por causa do socket, e ainda se ela vai trabalhar direito com o novo processador, tipo se vai tirar tudo que ele pode oferecer, por ser mas antiga.

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é me desculpem se me expressei mal,

eu não sabia da existencia dos Athlons 64 x2, já sei que a mobo aceita os de socket 939, meu interesse é ganho de poder de processamento, pois quando estou convertendo um video não consigo fazer mais nada.

Pergunto esses processadore da AMD perdem muito para os Pentium de núcleo duplo como os D, Core...? Vou poder continuar com o XP, ainda não quero migrar para o VISTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os X2 ganham dos D (de mesmo valor) mas perdem para os C2D... Mas mesmo assim é aocnselhavel usar X2.

Se voce trocar de processador, colocando um X2, voce ainda não poderá fazer nada enquanto converte, pois coversão usa muito do processador... O que conseguira é diminuir o tempo de conversão. (Mas tem software que consegue administrar isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...