Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD LG c/ quadriculados


Luiello

Posts recomendados

Prezados,

Troquei meu PC recentemente, mas antes disso eu havia trocado o monitor em primeiro lugar, o PC era Onboard e o monitor novo é oLG LCD de 19, modelo 1753TQ . Todas as imagens ficavam ótimas e perfeitas, mas como o PC era Onboard os jogos ficavam ruins e estava na hora de trocar.

Ai comprei um Offboard Intel Pentium 4 CPU 3.00GHz, 764 RAM, NVIDIA GeForce FX 5200. Os jogos estão bons, mas a imagem parece que está em 16 bits. eu deixo tudo na configuração nativa 1280 x 1024 (32bits), mas quando a qualidade da imagem é um poquinho ruim ja parece um escândalo, fica uns quadriculados onde está um pouco mais nítido, e algumas cores em degradê ficam com faixas do mais escuro para o mais claro, e também aprece que no desktop tudo está em aliasing. Ja instalei o último driver da placa de vídeo, ja coloquei antialiasing e até o filtro ansiotropico, textura no máximo e nada. Troquei o cabo azul pelo DVI-D, e nada. ele até reconhece que está digital, e nada. Para mim é muito ruim, pois mexo no Photoshop e qualquer 'sharpen' ou mesclagem ja fica com pontinhos e parece que está sem qualidade. Ja baxei o driver do monitor também, que o único que achei em todos os sites da LG foi para 1753T, nada para 1753TQ como está escrito no modelo do monitor.

Não sei se é por não ter o driver específico, ou alguma outra coisa.

Muito grato se vocês puderem me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ninguém sabe como posso resolver esse problema?

:(

Seguinte, eu tenho o monitor L1760TQ, da LG e apresenta o mesmo problema com degradês. E o pior é que sou web designer...

Bom. Pesquisando no pai dos burros (google), descobri algo terrível. Isto é um defeito de linha...

Olha essa página abaixo e procura a citação de um usuário de nome Japex.

http://ig.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=133885&postdays=0&postorder=asc&start=50

Boa sorte no conserto (ou troca)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...