Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony é criticada por usar cabra degolada em evento promocional


gandalfnho

Posts recomendados

Comprei o nintendo WII e estou apostando na maior diversão e deixando a parte gráfica um "pouco de lado" (os gráficos não são tão ruins assim)...tô jogando splinter cell e estão na espera: zelda - twilight princess. super paper mario, call o duty e redsteel...tenho uma dúvida: é possível jogar títulos anteriores da nintendo? Onde posso encontrá-los?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Títulos de NGC podem rodar no seu Wii desde que os jogos sejam da mesma região (ex: americano - console Wii americano), a não ser que seja destravado. Os outros títulos, como os de N64, podem ser encontrados online.

Obrigado pela dica...agora como pego os jogos on line com o meu WII? Tenho velox em casa e se conecta direto...se possível me ajude, pois gostaria muito de jogar títulos citados no fórum no N64

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde saiba, para baixar os jogos para o Virtual Console do Wii. Antes é necessário que o jogo, seja do NES, SNES, Mega Drive ou N64, esteja disponível para o Virtual Console. Para baixar o jogo é necessário comprar os Wii Points (acho que é esse o nome), pois os jogos não são vendidos em dólar e sim com esses pontos de compra online. Um detalhe importante, os jogos podem ser gravados em cartão de memória, mas não adianta levar no vizinho para jogar, pois os jogos são codificados em função do console, ou seja, só vai funcionar no console que fez o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...