Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon: A630xA640xS3 iS


LG Primo

Posts recomendados

Canon A630: R$680,00 no ML

Canon A640: R$915,00 no ML

Canon S3 iS: R$1.058,00 no ML

Estou saindo da minha Canon A310 e estou querendo evoluir para um novo equipamento. Pesquisando em diversos fóruns, cheguei aos três modelos da Canon. Gostaria de obter uma análise dos perfis dos três modelos e um comparativo de custo-benefício entre eles. Agradeço desde já a colaboração.:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha rapaz... depende se você liga pra tamanho de camera.

As A630 ou 640 já são câmeras consideradas "grandes" quando comparadas às outras compactas. São excelentes câmeras com disparo rápido e segundo o site http://www.dpreview.com, é "Altamente recomendada".

A S3IS, é maior q as A6... porém, na minha opnião é melhor! Além do zoom gigante de 46x (digital+óptico) tem estabilizador de imagem e não tem taaaanto ruído em fotos com ISO alto como outras. O supermacro chega a menos de 1cm e em matéria de filmagem a S3 dá um banho!

As 3 tem ecrã LCD móvel, o q é uma mão na roda!

Pra você tirar suas próprias conclusões, leia os previews do site dpreview e avalie. Depois vê na loja se o tamanho irá importar tanto assim.

É isso... qq coisa pergunta ae. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...