Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador travando no linux e windows... tô ferrado(resolvido)


dram

Posts recomendados

não sei direito o que é....

esteva eu tranquilamente no linux usando o recurso beryl 3d e o pc reiniciou do nada... mas quando chegou na tela de testes ele travou na tela de video e começou a apitar direto... resetei pelo botão e agora ele passsou pela tela do teste do video, mas não passou na tela da placa-mãe... resetei novamente ele passou pelos testes normalmente, aí então tentei entrar no windows e o video estava ruim... apitou novamente... resetei e agora foi tudo normal...

outro dia o pc travou tudo no windows... tive que resetar pois nem o mouse mexia... na hora do reboot ele apitava então desliguei... depois de um tempo liguei e foi tudo normal...

outro dia aconteceu as mesmas coisas no linux, por incrivel que pareça foi igualzinho... hehe

não tenho certeza do que seja, mas acho que pode ser minha placa de video.

placa-mãe gigabyte 8vm800m

celeron d

512 ram

nvidia geforce 4000 mx 64mb

windows xp sp2

kurumin 7 linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim ser problema de incompatibilidade...

mas também pode ser problema de mau contato nos componentes que podem estar fazendo com que ele reinicie...

ja tentou abrir o gabinete e dar uma olhada pra ver se não tem um acumulo de pó?

certa vez desliguei meu micro, e depois ele travava na hora de ligar... abri o gabinete, retirei toda a poeira e ele voltou a funcionar...

quanto ao mal contato pode ser memoria.. retire a memória e passe uma borracha em seus conectores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...