Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCCHIPS P23G /Pentium 4 D 3,2Ghz: Superaquecendo a placa mãe


wrnmg

Posts recomendados

Tenho uma placa pcchips modelo P23G com Pentium 4 D de 3.2GHZ , ela está aquecendo muito quando uso o NERO VISION (pra criar DVD) ou o VEGAS 6 Trial (pra editar vídeo) ou quando edito uma foto no Photoshop CS, veja:

Placa mãe: 54º

Processador: 45°

AuX: 53°

HD: 42º

Será que o aquecimento é por causa do processador ou as temperaturas estão normais pra um PC que na hora da medição estava usando 89 à 99% do processador?

Meu PC:

RAM 1GB DDR2

HD SEAGATE de 120GB 7200RPM SATA

Placa de Captura PIXEL VIEW PLAYTV MPEG2

Placa DVB-S (Satélite) SAT EXPRESS

Gravador de DVD

Placa Mãe pcchips P23G

Pentium 4 D (640) 3.2Ghz 2MB de Cache L2

Estou com 2 coolers, um na lateral e outro na parte de traz do gabinete e o do processador.

PS: com a fonte de 450Watts ela ia até 58° dai a loja trocou por uma fonte de 300Watts pra testar e ficou nessa temperatura de 54°, ela só fica nisso quando acesso arquivos grandes ou mexo com edição de foto ou vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigo tem muito comentario sobre essa de coisa so Pentium 4 ou D aquece muito mesmo vai ter que ter ventilaçao boa mesmo para diminuir a temparatura ne, o meu pc é celeron D processador 2,8GHZ e 1,536 memria ram o meu nao aquece muito eu edito video pesado mesmo, edito tambem foto como Adobe Photoshop CS3 sem nenhum problema, a minha opiniao nao vi no site nenhuma camentario agora o problema sobre celeron D, em breve vou comprar Pentium 4 D 3,2Ghz iqual teu pra fazer teste ok amigo espero q meu comentario foi muito ***** :D! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...