Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Monstrengo

SpeedStream 5200 Roteado

Recommended Posts

Monstrengo    0

Opa gente. Eu sou novo aqui, mas sempre q procuro algo sobre internet em qualquer site de busca cai exatamente nesse site, sempre. Então decidi me cadastrar. :D Vamos as minhas dúvidas.

1ª Eu fiz um roteamento pelo tutorial q vocês passaram aqui, do site abusar, e deu tudo certo. Meu modem SpeedStream 5200 E40 está bem configurado e funcionando bem, só q as vezes a conexão falha e eu não consigo nem entrar na configuração do modem, então preciso ficar mexendo nos fios e tudo para ver se volta e etc. Está me dando muito trabalho, então decidi voltar as configurações de fabrica, para eu discar sempre q quiser conectar, sabem como eu posso fazer isso?

2ª Eu utilizo em horários de pulso reduzido a internet discada junto com a minha velox, para arrecadar uma graninha. Desde q não era roteado sempre q conectava com a discada eu precisa desconectar do velox e conectar novamente, porque a discada sempre sobrepunha o velox, ai era mais fácil. Agora que a conexão esta roteada, não tem como eu desconectar e conectar novamente, alguém sabe como eu faço para me conectar pela discada sem que ela sobreponha a velox?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra você voltar a configuração da velox é so clicar naquele botao de reset que tem atras do modem. ai se você ja tiver com as configurações que tinha antes é so clicar no discador, mas se nao tiverva em iniciar, painel de controle, conexões de rede ai la você clique na quia criar uma nova conexao la você vai criar uma nova conexao com a internet, na proxima tela você vai colocar em criar conexao manualmente e na proxima você vai colocar na que tem conexao de banda larga. ai e só preencher com os seus dados e pronto e so discar.

Compartilhar este post

Link para o post
Monstrengo    0
  • Autor do tópico
  • Eu já consegui configurar novamente o velox para discar. Obrigado! :D

Agora eu gostaria de saber como eu faço para a Discada não sobrepor a velox.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais