Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Memorias TÃo Boas?


mlSEVEN

Posts recomendados

É o seguinte, eu tenho 2 pentes de 1GB de memoria RAM DDR2 533Mhz, trabalhando em dual chanell...

Elas estão com a latencia assim: 4-4-4-12

TA bom desse jeito? da pra melhorar? ACEITO SUGESTÕES aí!!!...

tipo, eu uso de mother board a ASUS P5W DH DELUXE, então quanto a BIOS da pra mexer beleza...

valeu aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu tenho 2 pentes de 1GB de memoria RAM DDR2 533Mhz, trabalhando em dual chanell...

Elas estão com a latencia assim: 4-4-4-12

TA bom desse jeito? da pra melhorar? ACEITO SUGESTÕES aí!!!...

tipo, eu uso de mother board a ASUS P5W DH DELUXE, então quanto a BIOS da pra mexer beleza...

valeu aí...

Esta bom sim, mais da para melhorar, Vai baixando as latencias aos poucos para ver até onde vcê chega.

Se caso você mudar algo e não chegar a ligar mais, resete a bios.

Ta bom a sim, mais da para dar uma afinada nesse seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu ai pela dica...

Vou dar mais uma olhada no topico sobre latencias e ver o que cada uma faz, pra abaxar as q vão favorecer realmente a um melhor desempenho.

So mais uma coisa, como você disse, se o PC não ligar, eu devo resetar a bios.

Tem algum topico ai explicando como se faz isso? eu dei uma procurada, mais tava meio sem tempo, dai num consegui procurar afundo, se tiver passa o link ai fazendo favor, caso não tenha você pode explicar ai pra gente?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu ai pela dica...

Vou dar mais uma olhada no topico sobre latencias e ver o que cada uma faz, pra abaxar as q vão favorecer realmente a um melhor desempenho.

So mais uma coisa, como você disse, se o PC não ligar, eu devo resetar a bios.

Tem algum topico ai explicando como se faz isso? eu dei uma procurada, mais tava meio sem tempo, dai num consegui procurar afundo, se tiver passa o link ai fazendo favor, caso não tenha você pode explicar ai pra gente?

Valeu!!!

Estou usando 4-3-3-12.

Eu uso duas memórias.

1GB ddr2 667 samsung

512Mb Markvision DDR2 667

Para resetar, consulte o manual de sua MOBO e localize o jumper CLEAR CMOS. E coloque o jumper na posição CLEAR e espere alguns segundos (10 é o suficiente) depois recoloque na posição NORMAL. Pronto você acabou de resetar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...