Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon PowerShot A710 IS... é uma boa câmera???


Edgar STL

Posts recomendados

O que vocês acham desse lançamento da Canon, é boa??? Quais são seus pontos fracos??? Compra recomendada ou não???

Valeu a todos...

Acredito muito nessa marça e eu tenho uma modelo a610 que me atende muito bem ,com otimas fotos então provavelmete .Esta é supeior,com zoom maior,e outras coisa.Eu compraria,mais espere outros dizerem algo mais.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o unico ponto fraco (se é que é ponto fraco) é que pelo fato de ela usar apenas duas pilhas ela é mais lenta que a A630, mas no mais, boas lentes com bom estabilizador e ótimos resultados.

De uma testada nela, acho que vai te agradar.

pois é, já andei lendo algo sobre isso, mas acredito que não seja algo que irá me incomodar, a única coisa é com respeito ao flash que dizem que demora um pouco pra carregar, você sabe algo a respeito??? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... a A570 IS é a outra opção que tenho em vista, ainda estou me decidindo pelas duas, vou pesquisar um pouco mais sobre os detalhes, mas só pra me decidir entre elas, por que a qualidade das câmeras da Canon isso é indiscutível... Obrigado a todos... valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...