Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LuCaSc.G.

Erro De Disco.

Recommended Posts

LuCaSc.G.    0

Algume poderia por favor me dizer q diabos é esse erro d disco q sempre da quando eu inicio o pc, e aparece ERRO D DISCO, PRESSIONE CTRL ALT DEL PARA REINICIAR, e la vem d nv o erro d disco, ja formatei o pc e o *** do erro continua firme e forte, espero ajuda d vocês, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LuCaSc.G.    0
  • Autor do tópico
  • ou Poxa, Alguem Me Ajuda Ae To Desesperado Com Esse Erro D Disco Q Ta Dando aqui, Aff, Socorrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
    gamgi    12

Entre no SETUP do BIOS e reveja a ordem do boot. Veja se está listado lá a partição em que está o seu sistema operacional, se tiver coloque-o em 1º lugar.

Verifique se a bateria que mantém o BIOS não está descarregada. Isso pode está apagando a lista em que está a ordem do boot.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Pextinha    0

galera alguem ai sabe como resolver o problema de erro de disco

numa maquina amazon pc

socorro

flws

Compartilhar este post

Link para o post
    luiz767    1

Eu sei que é ressuscitar o tópico, mas com o intuito de ajudar quem ainda possa ter esse problema...aí vai.

Esse problema se dá na inicialização do disco.

Fiz o seguinte:

1-Boot pelo CD do Windows XP

2-Escolhi a opção R para ir para o console de recuperação

3-Escolhi o windows danificado

4-Apliquei os comandos nesta ordem:

chkdsk /P /R

fixmbr

fixboot

exit

Pronto problema resolvido sem necessidade de formatação.

Valeu, espero que ajude alguém (ainda tem bastante gente usando XP)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais