Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

senha de logon


jeff.bolognesi

Posts recomendados

quando instalei o winxp no meu notebook, a inicializaçao era feita com o logon de "administrador"e password simplesmente teclando "enter". sem qualquer explicação o win não aceita mais esta configuração e não entra. fica travado na tela de logon dando a msg de que a senha é inválida. o que faço ? não tenho qualquer acesso ao sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela de Bem-Vindo pressione CTRL-ALT-DEL duas vezes em seguida Digite Administrador no nome de usuário e de enter.

Vai iniciar o windows, dai vá ao painel de controle e contas do usuário.

la clique no seu usuário, e se eu não me engano tem remover senha lá.

Veja se funciona, geralmente da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, então nesse caso, aconselho tentar realizar um scandisk pelo boot do cd windows xp, quem sabe com o scandisk resolve o problema de inicialização. Mas caso não resolva, para não lhe causar mais dores de cabeça, realize o backup de sua HD em outro computador e formate-o.

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que tentaram ajudar. consegui resolver meu problema e acho que compensa deixar aqui a resolução. baixei um programa chamado Active Password Change. esse programa gera um disco de inicialização ( disquete ou cd ) voce escolhe. já neste disco estará um executável que durante a inicialização localiza e acessa o arquivo de senhas e o deleta.abaixo vou deixar o link do programa full (difícil de achar, tem muito DEMO)

http://www.4shared.com/file/12352916/111b096c/Active_Password_Changer_Professional_v300280.html?s=1

pra ajudar um breve tutorial em pt

http://www.invasao.com.br/coluna-diogenes-07.php

obs:não baixem o programa pelo site do tutorial pois é demo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...