Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MX de comer "chocolate", todos vem com bluetooth bloquedo???


Posts recomendados

Boa noite amigos, andei lendo uns posts aqui e vi que este aparelho vem com bluetooth bloqueado, são em todos?

Pois um amigo iria me transferir uns toques via bluetooth e não conseguimos, ele disse que era incompatibilidade, será?

A vivo não desbloquearia isto?

Eles cobram ou ´´e mais um daqueles serviços exclusivos para o site faturar?

Obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu não sei ao certo, mas parece que desde o final do ano passado, os aparelhos da Vivo estão vindo com Bluetooth e IrDA desbloqueados, mas em alguns aparelhos, o bluetooth só tava vindo ligado para receber arquivos e não enviar... No caso de toques comprados da Vivo, você não consegue transferir pois são bloqueados para qq tipo de envio (SMS, MMS, Bluetooth, IrDA). Mas no caso de mp3 dá pra fazer numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu não sei ao certo, mas parece que desde o final do ano passado, os aparelhos da Vivo estão vindo com Bluetooth e IrDA desbloqueados, mas em alguns aparelhos, o bluetooth só tava vindo ligado para receber arquivos e não enviar... No caso de toques comprados da Vivo, você não consegue transferir pois são bloqueados para qq tipo de envio (SMS, MMS, Bluetooth, IrDA). Mas no caso de mp3 dá pra fazer numa boa.

Valeu Sabrewulf, eu não consigo jogar videos para ele.

Eu fiz todo o esquema do bitpim e deu certo, mas gostaria de colocar um video nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os celulares geralmente reconhecem estes formatos, além de alguns que também reconhecem a extensão .mp4

Tem um programa que converte vídeos para celular. Se chama Total Video Converter (TVC) e funciona legal. Pode ser que o próprio software do celular consiga fazer a conversão (no caso o PCSuite da Nokia converte para o formato de celular).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...