Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
giu

Enviar Mensagens do Notebook, Parte II - o retorno, ops, o envio!

Recommended Posts

giu    0

Olá Forum,

O provedor do meu mail só aceita envio por SMTP se for com autenticação por ele, porém não uso tal autenticação porque meu provedor é outro, há alguma maneira de enviar email por SMTP local? É complicado tentar enviar por smtp de outros servidores porque pedem autenticação na maioria, e os que não pedem pedirão futuramente. Porque ao tentar enviar a mensagem dá erro de socket 10060 entre outros e a mensagen não é enviada? Ja tentei usar mais de 20 SMTP server entre eles estão:

indigomail-3.01

bestsmtpsrv

cic1smt1

freesmtp

fstsmtp

advsmtp

JanaSetup

Winconnection43e

localsrv

adr

aydiag

smtpserver

QKserver

nenhum conseguiu enviar msg,

agora estou usando o QK server que faz relay de mensagens, mesmo assim ele não está enviando.

Alguém dá uma ajuda de como fazer isto para configurar no outlook?

ou alguém indica um site um software qualquer coisa porque mandar email do webmail é coisa do passado....

Obrigado!^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fabio Aragao    26

perdoe se eu entendi errado, mas neste caso você configura o POP do seu provedor e a autenticaçao do provedor de internet...

mas cara, na boa, isso ja morreu faz um bom tempo pelo que eu saiba, nunca mais vi provedor de inter que tenha que utilizar o seu proprio SMTP para envio de email.

Nao sei se entendi sua duvida corretamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
giu    0
  • Autor do tópico
  • Caro Fabioneves,

    tá complicadíssimo mesmo tanto que este já é o 2o tópico do fórum que crio para abordar o assunto. Vejamos:

    A melhor forma de enviar email seria configurando o SMTP do servidor do Ibest no outlook mas, o Ibest não aceita envio de email a não ser pela conexão discada deles, senão fosse assim eles não almoçam nem jantam... mas uso provedor pago e não o do ibest então configurar SMTP do Ibest no outlook seria inútil. A forma alternativa foi instalar um Soft de SMTP local porém nenhum está enviando mensagens, ocorre erro de socket 10060 time out.

    Mas a porta 25 é aberta, não tem firewall e o software está configurado corretamente mesmo assim não envia email. A mensagem pára no relay com socket error 10060.

    Sabemos que alguns provedores bloqueiam a porta 25 para evitar spams mas consigo conectar por telnet e também uma máquina remota consegue conectar na 25 do meu IP.

    A pergunta é, o que há de errado?

    :lol:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×