Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jpn_

problema no winxp: audio

Recommended Posts

O problema é o seguinte: de repente, o Windows parou de tocar qualquer som. Já tentei abrir arquivos .mp3 com winamp, por exemplo, mas o programa não toca nada (a barra fica parada). Quando vou reiniciar o pc, aparece uma mensagem do Windows como se o Winamp estivesse sendo executado (mas a verdade é que já havia encerrado o programa).

Também tentei abrir arquivos de vídeo, mas houve o mesmo problema (apenas imagem; nada de som).

Verifiquei também, pelo gerenciador de tarefas (em 'processos'), que o winamp.exe estava na lista. Mesmo finalizando o processo, o resultado é o mesmo.

Alguem sabe como resolver isso?

Obs.: a placa onboard está desativada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • amigo, você presisa dos drivers da sua placa, comigo tb tava acontecendo exatamente a mesma coisa (minha placa tb é onboard) procura ao o CD dela o cd da minha eu achei , se a sua for da pc chips eu posso upar o arquivo pra você

OBS: eu estou dizendo isso porque funcionou por isso agora se tiver falando abobrinha, por favor me adverta e ensine =P

Valeu, cara. Mas a minha placa é off e estão com os drivers atualizados. Abri o PC, removi a placa e coloquei-a novamente. Nao sei se isto tem a ver, mas o som voltou a tocar normalmente. Muito estranho...ehehhe.

De qualquer forma, valeu a ajuda.

Ah..tô aqui pra aprender tb. Nada de advertir ninguem, beleza? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada com driver.

É Só com o Winamp isso?

Se sim.. vá nas configuações do Winamp, em plugins selecione o DirectSound output e reinicie o Winamp.

Segunda tentativa para solução:

Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços, lá ache a opção Audio do Windows, se estiver encerrado, inicie o processo.. e deixe em automático.

- Verifique o cabo das caixinhas se estão 'socados' corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
    Valeu, cara. Mas a minha placa é off e estão com os drivers atualizados. Abri o PC, removi a placa e coloquei-a novamente. Nao sei se isto tem a ver, mas o som voltou a tocar normalmente. Muito estranho...ehehhe.

De qualquer forma, valeu a ajuda.

Ah..tô aqui pra aprender tb. Nada de advertir ninguem, beleza? :)

Isso era um mau contato na placa ou mau encaixada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Slay_, tava bugado o negocio do audio do windows :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais