Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com dslink260e


jeffersonrocco

Posts recomendados

Olá estou com um problema se alguem puder me dar uma ajuda urgente agradeço, configurei meu dslink260e para router e liguei em uma hub, o pc do meu quartoja era conectado nele ,puxei um cabo de rede para outro pc no escritorio e conectei nele ,só que o pc do escritorio nao entra na net só o meu ,já fiz todos configurações do site do fabricante e mesmo assim ele nao entra ,entrei no cmd e exutei o ping do pc do escritorio e ele se comunicou com o pc e o modem mas mesmo assim nao entra na net :angry: , com faço pra que ele conecte-se na net esta tudo ligado da maneira correta e com os cabos corretos e agora?:(

desde já agradeço!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece de você não ter ativado o DHCP do modem durante o roteamento.

Se estiver vendo uma mensagem do tipo: Conexão nula ou limitada, ou ainda, se tiver aparecendo como conectado, mas não navega, determine manualmente as configurações de TCP/IP da conexão de rede daquele PC que não navega.

Usando os seguintes parâmetros:

Endereço IP: 192.168.1.xx onde XX é um número entre 34 e 253.

Mascara de subrede: 255.255.255.0

Gateway padrão: 1921.168.1.1

Endereços DNS: telefone no seu provedor (UOL, TERRA, SuperIG, etc...) e peça o IP do servidor DNS. Eles vão te dar dois endereços IP. Um primário e outro alternativo, ou secundário. Coloca lá naquela mesma janela de propriedades de TCP/IP, e tudo vai funcionar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece de você não ter ativado o DHCP do modem durante o roteamento.

Se estiver vendo uma mensagem do tipo: Conexão nula ou limitada, ou ainda, se tiver aparecendo como conectado, mas não navega, determine manualmente as configurações de TCP/IP da conexão de rede daquele PC que não navega.

Usando os seguintes parâmetros:

Endereço IP: 192.168.1.xx onde XX é um número entre 34 e 253.

Mascara de subrede: 255.255.255.0

Gateway padrão: 1921.168.1.1

Endereços DNS: telefone no seu provedor (UOL, TERRA, SuperIG, etc...) e peça o IP do servidor DNS. Eles vão te dar dois endereços IP. Um primário e outro alternativo, ou secundário. Coloca lá naquela mesma janela de propriedades de TCP/IP, e tudo vai funcionar bem.

Cara muitoooooooooo obrigado matou a pani, uma coisa estão simples me ajudou de + muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...