Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
helitonza

Mensagem de erro na inicializacao

Recommended Posts

Quando inicio meu computador aparece essa mensagem de erro.

Application faliled to initialize: 0x800106ba. A problem caused Windows Defender Service to stop. To start de service, restart your computer or search Help and Support on how to start a service manually.

Alguem pode me ajudar?

Muito obrigado e abraço a todos.

Paulo Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Causa

Esse problema ocorre porque a versão beta do Windows Defender expirou em 31 de dezembro de 2006. Ao tentar iniciar o serviço Windows Defender após esta data, a mensagem de erro mencionada na seção "Sintomas" é exibida.

Resolução

Para resolver o problema, use um dos seguintes métodos.

Windows XP e Windows Server 2003

Para resolver esse problema no Microsoft Windows XP ou no Microsoft Windows Server 2003, instale a versão de lançamento do Windows Defender para continuar protegendo o computador. Para obter mais informações sobre a versão de lançamento do Windows Defender, visite o seguinte site da Microsoft:http://www.microsoft.com/brasil/athome/security/spyware/software/default.mspx

Fonte: http://support.microsoft.com/kb/930522/pt-br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • muito obrigado pela sua ajuda

    funcionou corretamente ao iniciar

    um abraço

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×