Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou comprando um ROTEADOR.. mas antes preciso de uma ajuda..


aeciomd

Posts recomendados

Estou comprando um roteador.. meu notebook tem rede WIRELESS...

como eu faço pra instalar? quando eu comprar é so ligar o cabo q vem da internet atras do roteador e ligar o wireless do notebook e esperar ele localizar e pronto? é estão fácil assim?

me tirem essa duvida... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...basicamente é isso...você liga o modem adsl no roteador, define um SSID (nome da rede sem-fio) no roteador e manda o seu notebook procurar a rede e conectar...

depois q conseguir fazer esta etapa funcionar n se esqueça de ativar o WEP ou WPA (preferencialmente WPA) e definir uma "senha" para a rede...desativar o broadcast do SSID...e se possível ativar o filtro MAC...essas medidas garantem a segurança da sua rede...dessa forma somente quem souber a senha, o SSID e tiver o MAC cadastrado no seu roteador é q poderá se conectar na sua rede...qlq duvida posta ai...Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...