Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com USB e Webcam CC-883


NikitaSP

Posts recomendados

Olá.

Há cerca de 1 mês comprei uma webcam CC-883. Instalei numa porta USB sem problemas. Mas usei pouco. Ontem, fui conversar pelo MSN usando a câmera e funcionou normal. Hoje, a Webcam apareceu com problema, sem imagem. Já mudei de USB, desinstalei o driver, o software, e reinstalei, mas não deu certo.

Quando plugo a câmera na USB, o Windows não diz que tem novo dispositivo instalado. Estou achando que algo está acontecendo em relação às USB, porque já testei em várias e com todas ocorre o mesmo problema. O estranho é que, hoje, depois disso, fui testar um pen drive na USB e o micro também não reconhece o dispositivo. O único dispositivo USB que está instalado e funcionando agora é o do meu mouse.

Minha placa-mãe é K8N.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Olá.

Há cerca de 1 mês comprei uma webcam CC-883. Instalei numa porta USB sem problemas. Mas usei pouco. Ontem, fui conversar pelo MSN usando a câmera e funcionou normal. Hoje, a Webcam apareceu com problema, sem imagem. Já mudei de USB, desinstalei o driver, o software, e reinstalei, mas não deu certo.

Quando plugo a câmera na USB, o Windows não diz que tem novo dispositivo instalado. Estou achando que algo está acontecendo em relação às USB, porque já testei em várias e com todas ocorre o mesmo problema. O estranho é que, hoje, depois disso, fui testar um pen drive na USB e o micro também não reconhece o dispositivo. O único dispositivo USB que está instalado e funcionando agora é o do meu mouse.

Minha placa-mãe é K8N.

Sobre a webcam CC-883

Ola amigo desculpa o incomodo, mais gostaria de pedir um Inmenço favor pra você ...

você disse que reestalou o drive da webcam CC-883

Amigo estou desesperado atras desse drive a quase 1 ANO . teria como você da um jeito de disponibilizar o download desse drive do jeito que esta dento do CD pra min baixa-lo ?

Grande AbraçOO

Luhh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...