Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HugoC

Pentium D Dual Core - Qual Placa-Mãe usar???

Recommended Posts

HugoC    0

Muitos Amigos me relataram, assim, tipo, não compra Dual Core que é furada, ele divide a velocidade nas tarefas do PC, num entendi muito bem isso, fui comprei o PC com Dual Core e o técnico me disse q o desempenho do Dual Core vai muito da Placa-Mãe ser realmente compatível com ele. Agora não sei tb, porque não entendo bem das placas-mãe de hje, ele me vendeu uma ASUS P5VDC-X. Essa é boa pro Dual??

Pentium D Dual Core 3.4 800mHz Box 4mb Cache

Asus P5VDC-X

GeForce 7300 - 512mb

SATA 160GB

Monitor 19" LCD

o resto é detalhe básico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprou um Pentium D? jogou $ fora amigo, existem opções muito melhores com preços melhores

Compartilhar este post

Link para o post
HugoC    0
  • Autor do tópico
  • Muitos Amigos me relataram, assim, tipo, não compra Dual Core que é furada, ele divide a velocidade nas tarefas do PC, num entendi muito bem isso, fui comprei o PC com Dual Core e o técnico me disse q o desempenho do Dual Core vai muito da Placa-Mãe ser realmente compatível com ele. Agora não sei tb, porque não entendo bem das placas-mãe de hje, ele me vendeu uma ASUS P5VDC-X. Essa é boa pro Dual??

Asus P5VDC-X

GeForce 7300 - 512mb

1GB RAM - DDR2

SATA 160GB

Monitor 19" LCD

o resto é detalhe básico

Gostaram do PC ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
    theicecold    0

etalves seja mas especifico essa PV é a GS? DDR 2 o que?

esse processador n gostei não tenta pega um c2d E4400

sai por 450

Compartilhar este post

Link para o post
    HugoC    0
  • Autor do tópico
  • Só vou poder especificar quando eu pegar ele de volta, porque ele veio com algumas coisas erradas e amanhã eu to com ele certinho, mas sobre o processador, não tem como eu trocar porque ja mandaram esse e nem tem como mais, vou me contentar com ele.

Mas pra mim ta legal porque meu pc antigo é um Semprom 2400, 512mb ram, todo onboard. Num roda jogo nenhum. Só os bem paia, porque nem NFSU 1 rodou nele! =P

Compartilhar este post

Link para o post
    theicecold    0

realmente é bom eu fiz q enm você olha o meu pc na ssintura eu fui sem sbe

só q meu PD é muito bom n trava nunca (acredite é verdade) o seu é melhor

ainda agora imagina os c2d então é um canhão

PS: o meu trava mas só qund é problema de software sbe qund ele é bugado

ou em jogo mas ó a minha PV q lixo xD mas qund exige dele ele n faz vexame

Compartilhar este post

Link para o post
    Ratzcwb    0
    Muitos Amigos me relataram, assim, tipo, não compra Dual Core que é furada, ele divide a velocidade nas tarefas do PC, num entendi muito bem isso, fui comprei o PC com Dual Core e o técnico me disse q o desempenho do Dual Core vai muito da Placa-Mãe ser realmente compatível com ele. Agora não sei tb, porque não entendo bem das placas-mãe de hje, ele me vendeu uma ASUS P5VDC-X. Essa é boa pro Dual??

Asus P5VDC-X

GeForce 7300 - 512mb

SATA 160GB

Monitor 19" LCD

o resto é detalhe básico

Cara... eu vou ser sincero... Existe uma diferença ENORME entre core Duo e DUAL CORE... O grande erro de todos é primeiro comprar e depois perguntar! ja tive a P5VDC... existem melhores... e vídeo você ainda nao tem! a 7300 é placa "alternativa", não é grande coisa de desempenho, veja se os 512Mb da video sao reais ou se é Turbo cache!

Compartilhar este post

Link para o post
    lucascampos    0

Tenta trocar por um AMD Dual Core. Os Core 2 Duo da intel estão muito caros em relação aos AMD. Insiste na troca e se nao der fazer o que n´´e.. mas aproveite seu pc.

você disse que só vai saber o que comprou quando chegar??? oO

Entendi errado ou você nao sabe o que comprou? oO oO oO

Compartilhar este post

Link para o post
    -=Renan=-    0

putz

compro antes de perguntar....

resumo isso em uma coisa ....

PRESSA MEU CARO.....

agora se tiver sem money

se contenta.. =D

nao vai de amigo porque amigo nao vai de outro se voce se arrepender...tem, que consultar um tecnico especializado.... ou senao sei la procurava antes o forum ...

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais