Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin não instala em MB812LMRH


Sem_Linux

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum,

Bom meu pc é um k7 750 MHZ, 256 MB ram, MB812LMRH (a premiada...rs), HD 20G, SiS 730, AC'97, CD-RW e DVD ROM e window xp instalado.

Tentei instalar várias distros linux: mandrake 10.1, fedora core 6, ubuntu FF, kurumin 5 e 7, Slackware (um colega que mexe com rede linux há mais de 7 anos não conseguiu instalar). Participei de evento linux e tb lá nada...continuo no XP.

Uma pergunta aos usuários linux: já li em vários fóruns que o problema é da minha placa M812, chatinha de aceitar linux. Mas se o problema é a placa, porque ela aceita o windows? Quem será o ovo ou a galinha, o software ou hardware? Olha, sinceramente, isso é uma desculpa e não uma explicação, cansei de ler e ouvir isso dos linuxistas.

Bom no kurumin apresenta esse problema: Não inicia o modo gráfico após a instalação. Erros: AC'97 is not valid (0x0) removing mixer, SI 7018: the secondary codec-invalid acess, ifup: failed to open statefile etc/network/run/ifstate; read-only file system failed; cannot remove 'etc/rcs.d/s90ssh-keys' read-only file system.

Esses foram alguns dos erros relatados, os outros são muito rápidos para escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...