Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP/Compaq v6210br


manic182

Posts recomendados

marxavbr, estou vendo que voce é fera e vou abusar um pouco da sua boa vontade!! heheeh

OLha só que o que o everest falou em relaçao ao som

Áudio PCI/PnP

--------------------------------------------------------------------------------

Descrição do dispositivo Tipo

Conexant Cx20549 @ nVIDIA nForce 430 (MCP51) - High Definition Audio Controller PCI

Me ajuda a identificar o driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você baixou esse deste link? http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-45570-1&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3289575&os=228〈=pt

E como você está fazendo para instalar? Vá em painel de controle , Sistema, Hardware, gerenciador de despositivos e veja aonde está o ponto de exclamação do audio e mande atualizar o driver e procure na pasta aonde está o driver que você baixou, pelo instalador da muito problema, quando baixar o driver, o descompacte para depois você o procurar na pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra questao mencionada sao os drivers... perdi muito tempo para acha-los, mas consegui instalar o xp e o xp x64 em duas partições diferentes, e no fim achei todos os drivers...

Me dá uma mãozinha nos drivers de som e wirelees?

estou rodando atrás desde ontem e não acho!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o audio primeiro você tem que instalar o Microsoft UAA para High Definition Audio

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33867.exe

Depois você pode instalar o audio:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp34001-34500/sp34200.exe

E o modem:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33742.exe

Espero que tenha ajudado, gostaria que você conferisse se veio ou não o infravermelho.

obrigado

Se tiverem problema com video é só falar que ensino como instalar o forceware 93.71 que tem uns macetes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não veio com infra não... mas tb não dizia que viria...

Estou baixando o Microsoft UAA.. bem grandinho ele..

mas espero que dê certo!

valeu e um abraço

a máquina é um foguete! Tava acostumado como meu desktop.. semproom 2800 ddr 256... esse aqui é bem mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de semanas a procura de um "workstation móvel", eu estou quase certo que o V6210br vai suprir minhas necessidades, só a placa de video nVidia e o proce já me encantou.

Queria só fazer uma pergunta para você manic: você TEM ALGUM PARENTE QUE TRABALHA NO SUBMARINO??? essa entrega foi rapida demais!

você vai usar ele para programar ? Se "sim" como foi o desempenho desses apps? tipo eclipse e tal

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andros... acho que foi por causa do dia das mães...

Foi uma grande surpresa a chegada dele no sábado!

não vou usar para programação não.... VOu usar em meu escritório, sou advogado, só para textos, internet e etc

Mas de ante mão digo que foi um dos melhores sons que ouvi de um notebook.. para quem não sabe ele é equipado com Altec Lansing, ou seja, a JBL... muito bom o note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você conseguiu o desconto?? foi a vista?

Opa..beleza?

Eu consegui porque disse que ia pagar à vista e em dinehiro, aí a venedora me deu 100,00 de desconto, aí eu chorei mais um pouco e consegui 150,00. Achei um um bom desconto.

Já chegou aqui em casa e agora está carregando a bateria pela primeira vez e só amanhã poderei mexer nele...

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a bateria dele... usando no word e com rede sem fio conectado na primeira hora de uso e desconectada no resto, a duração da carga foi de 2:53h... Eu achei de boa durabilidade, resta saber a vida útil dessa bateria...

Ele veio de fábrica com 95% de carga... e com desgaste de 25% (segundo informações do Everest)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí pessoal:

Os drivers corretos para o nosso note são os mesmos do "Compaq Presario V6000 CTO Notebook PC"

Estes instalaram sem problemas no meu note e estão funcionando perfeitamente. Gostaria de ressaltar que eu muito satisfeito com este aparelho. Quem comprar vai fazer um ótimo negócio.

link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&cc=us&product=1842078

Alguém tem uma sugestão de software para fazer benchmark? Free, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí pessoal:

Os drivers corretos para o nosso note são os mesmos do "Compaq Presario V6000 CTO Notebook PC"

Estes instalaram sem problemas no meu note e estão funcionando perfeitamente. Gostaria de ressaltar que eu muito satisfeito com este aparelho. Quem comprar vai fazer um ótimo negócio.

link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&cc=us&product=1842078

Alguém tem uma sugestão de software para fazer benchmark? Free, é claro.

Beleza?

Quais deles você instalou?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal comprei o dito cujo, e posso dar meus pontos negativos e positivos de alguem leigo no assunto :

Positivos:

Ótimo custo/beneficio na minha opinião

Instalei o windows e fiquei impressionado com a rapidez, principalmente do HD

Tela com ótimo brilho e definição, se colocada na configuração padrão 1280x800

Placa de vídeo ótima, mesmo com 128 de video/128 ram (256 de ram) o notebook rodou quake 3 redondo... e olha que isso é com 256 de ram...

Ele é mais rápido que meu desktop, que tem uma cfg um pouco superior

Possibilidade de upgrade pro vista

Negativos

Esquenta Bastante =p

A tela só funciona bem na resolução padrão

difícil de achar os drivers no windows xp...fui obrigado a usar um pendrive para poder instalar placa de rede

Barulhinho irritante no touchpad de selecionar os volume... (detalhe pessoal)

Apenas 2 portas USB

Porta de saida vga sem possibilidade de colocar parafusos (detalhe pessoal)

E é isso...fica aí minha opinião

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal comprei o dito cujo, e posso dar meus pontos negativos e positivos de alguem leigo no assunto :

Positivos:

Ótimo custo/beneficio na minha opinião

Instalei o windows e fiquei impressionado com a rapidez, principalmente do HD

Tela com ótimo brilho e definição, se colocada na configuração padrão 1280x800

Placa de vídeo ótima, mesmo com 128 de video/128 ram (256 de ram) o notebook rodou quake 3 redondo... e olha que isso é com 256 de ram...

Ele é mais rápido que meu desktop, que tem uma cfg um pouco superior

Possibilidade de upgrade pro vista

Negativos

Esquenta Bastante =p

A tela só funciona bem na resolução padrão

difícil de achar os drivers no windows xp...fui obrigado a usar um pendrive para poder instalar placa de rede

Barulhinho irritante no touchpad de selecionar os volume... (detalhe pessoal)

Apenas 2 portas USB

Porta de saida vga sem possibilidade de colocar parafusos (detalhe pessoal)

E é isso...fica aí minha opinião

[]s

Eu também comprei este laptop. Foi no extra.com.br 12x sem juros no visa... deve estar chegando ou na sexta ou no sábado... quando tiver as primeiras impressões eu posto aqui....Já comprei no ml memória de 1gb ddr2 667mhz pra ele... acho que vai ficar show... a garantia perde???? Se não me engano hp não perde ne??? Depois vou ver ocmo faz pra trocar...

Acho que comprei um bom laptop...

Sabia de alguns pontos negativos que foi o que mais me chamou atenção.. apenas 2 saidas usb... mas acho que não fará tanta falta. Peso... e essa do vga foi novidade.. hehe nunca vi entrada sem os parafusos. Outro que para mim era ruim era por ser de 15.4”... eu queria um de 14.1” mas nesse preço so tem celeron ou com preços mais altos... que não dava pra mim... Mas pelo que vi os de 15.4 da hp não são tão grandes como os acer por exemplo.... essa de esquentar muito tb é novidade para mim... pois ouvia bem dos sempron móbile.. claro que sempre ouvia que esquentava mais que celeron

Gostaria de saber se achasse ele pesadão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...