Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Tecra a4 s211 com radeon X600


grinna

Posts recomendados

ola pessoal tem um amigo meu querendo comprar meu notebook so que nao sei uma base depreço pra pedir nele vocês poderiamme ajudar? aconfiguracao é essa, comprei em meados de 2005

TOSHIBA TECRA A4 s211

PENTIUM M 1.6GHZ

2x512MB DDR333

HD 60Gb 4200rpm sata

Wireles B/G

Leitor de cartoes 4in1

Combo CD-RW/DVD-ROM(gravador de cd e leitor de DVD)

Video dedicado ATI RADEON X600 64mb 400/500 128bits (pci-e)

Slot PCMCIA

Slot PC-card (pci_e)

tela 15.4 (wide) resolucao 1280x800

3 usb 2.0

1 ethernet 10/100

1 S-video

1 i-link (fire wire) 4pinos

1 db-25

1 saida VGA (para colocar um monitor)

bom é isso ai quanto será que vale ele hein galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Grinna.

É um excelente notebook. Esse notebook é encontrado no mercado por cerca de U$$ 850,00 (Cerca de R$ 2000,00).

Se o notebook estiver perfeito, sem nenhum arranhão em seu corpo e estiver completo (fonte, manual, CDs de instalação de drivers), acredito que dê para vender por R$ 1600,00.

Na minha opnião, é mais ou menos isso o que o produto vale...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Grinna.

É um excelente notebook. Esse notebook é encontrado no mercado por cerca de U$$ 850,00 (Cerca de R$ 2000,00).

Se o notebook estiver perfeito, sem nenhum arranhão em seu corpo e estiver completo (fonte, manual, CDs de instalação de drivers), acredito que dê para vender por R$ 1600,00.

Na minha opnião, é mais ou menos isso o que o produto vale...

Abraços.

Nunca. 1600,00 muito barato. Se a pessoa tem opção de comprar fora do brasil, aí pode ser esse preço. Mas no brasil um note desse nivel novo seria algo como 4500,00. Cobra dele 3000,00 no minimo, por menos no mercado brasileiro nunca vai encontrar um pc com 1gb e x600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...