Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitores poliester,dúvida


silvio.a.s

Posts recomendados

Aí pessoal,fui comprar uns capacitores,o vendedor fez uma "salada de frutas".

-1052H = o maldito me deu 102J (1nf?)

-349J = """'""""""""""""""""""" 331J (330pf?)

-474k = """""""""""""""""""""" 471K (470pf?)

-561K = esse ele acertou.hehehe.

galera preciso que alguém me informe o valor correto em pf,principalmente este 1052 ,valeu.

ps.será que o cara tem que andar com uma lupa no bolso,e conferir tudo,não é fácil.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ! Indico esse link que tem uma tabela excelente sobre capacitores. Aliás todo o site é muito importante para os técnicos em eletrônica, caso ainda não o conheça. http://centralaudioevideo.ubbihp.com.br/capacitores.htm

não abram este arquivo,tem um "cavalo de tróia" ,vai se @@@@@,,preciso da resposta galera.Silvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo silvio,bem cara acho que seria 105 mesmo que corresponde a 1.000.000 pico farad,474 corresponde a 470.000 picofarad.

aí galera esse capacitor é de largura,talvez ele seja especifico,cara será 1052 picofarard,se for da pra associar com a sucata que eu tenho.

(ou meu anti virus é muito bom,ou é péssimo,de qualquer forma vou abrir o arquivo novamente,amigo Renaldo eu disse que o arquivo está com "trojan",não que você teve a intenção de passa-lo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí ,pessoal esqueçam deste tópico,pensei que fosse uma coisa simples, mas pelo visto não é.Vou retirar os capacitores e levar numa loja competente(nem que seja na própria Gradiente).

Edição:Aí galera o amigo Jorgels me passou um diagrama melhor,deu pra identificar o valor,10500pf,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao,pra começar nao é impendancia e sim capacitancia.E acho que nao pode usar um capacitor com capacitancia acima do original,a tensão ate poderia ser diferente,mais sempre superior e nao inferior.Sinceramente nunca vi ainda um de 500uf,ja vi de 470uf.Isso ai ta certo cara.So uma dica cara,quando nao achar capacitores com valores q desejas faca a associaçao ,ex:2 capacitores 1000uf em paralelo resulta em 1 de 2000uf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...