Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar HD Sata !!!!!AJUDEM!!!!!


marcelops

Posts recomendados

Desculpa deixa essa mensagem, que é no minimo, ridicula, já que eu mexo a muito tempo com pcs em geral, mais tem uma coisa q ta mi inlouquecendo:

comprei recentemente um hd sata novo, ja que a minha placa-mãe tinha suporte e eu queria mesmo compra uma SATA a algum tempo, mãs, o problema agr ta em FORMATAR e INSTALAR o windows nesse hd;

Quando eu vou formatar pra instala o windows xp, eu sei que eu preciso apertar F6 no começo da instalação pra usa um drive, só que o detalhe ta que eu nao acho esse tal drive de jeito nenhum, não sei si é no site do fabricante da placa-mãe ou do fabricante da hd...ja fucei que nem loco nos dois sites e ainda nao consegui acha nada relacionado a drive pra instala o windows xp e eu to fgicando loco ja.....me ajudem

ps.: a placa-mãe é uma Asus A7N8X-E Deluxe e o hd Seagate Barracuda 80gb SATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...