Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desligar o windows xp


Robertto

Posts recomendados

Oi pessoal, meu win na hora de desligar não aparece mais a opção desligar no menu iniciar o que eu faço? E para eu desligar tonho que fazer a troca de usuário para depois desligar corretamente. E quando aperto as teclas contro, alt, e del aparece a seguinte ms "O GERENCIADOR DE TAREFAS FOI DESATIVADO PELO ADMINISTRADOR", não sei como ativalo de novo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

O problema com o "GERENCIADOR DE TAREFAS" posso ajudar mas sobre o Botão desligar estou pesquisando e logo logo retornarei com a resposta espero..rsrsr

Bom ...sobre o GERENCIADOR DE TEREFAS você pode resolver assim:

Vá em Iniciar click em EXECUTAR, digite: gpedit.msc, Ira abrir uma tela "Diretivas de Grupo" dai você clica: Configuração do Usuario > Modelos Administrativos > Sistema > Opções de Ctrl+Alt+Del, na coluna a direita da tela, de um duplo click em "Remover 'Gerenciador de Tarefas'" quando abrir ajanela click em "DESATIVADO" e depois em Aplicar e OK, feche tudo reenicie o Windows...

espero ter ajudado...

retorne com a conclusão se funcionou ou não

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Desligar é o mesmo caminho:

- Vá em Executar

- Digite gpedit.msc

- Dê ENTER

- Vá em Configuração do usuário> Modelos Admnistrativos> Menu 'Iniciar' e barra de tarefas

- No painel a direita procure por Remover e impedir o acesso ao comando 'Desligar'

- Dê 2 cliques em cima e marque Desativado

- Dê OK

Acho que será necessário a reinicialização do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...