Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calculadora não abre


Azarack

Posts recomendados

Quando tento abrir a calculadora do Windows, surge esta mensagem de erro: :o:confused: , como arrumo isso?

http://img510.imageshack.us/img510/456/calchh5.jpg

Olá amigo...

Isso já aconteceu comigo e quebrei a cabeça p/ resolver. Ah e não é só a calculadora que da pau não viu ... tem outros programas que você tenta instalar e dá o mesmo erro. P/ corrigir isso, vai em adicionar e remover programas, clica em " exibir atualizações " e depois localiza o update "KB925902" e manda remover. Após a remoção, reinicia o windows e tenta iniciar a calculadora novamente. Isso deve resolver.

Té mais !!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
se seu sistema operacional for winxp eu posso te ajudar...

SHELL32.DLL

o seu arquivo SHELL32.DLL deve esar corrompido ou você não deve ter esse arquivo

se for winxp, baixe esse arquivo e extraia dp abra o windows explorer ou o internet explorer mesmo e na barra de endereços digite :

C:\WINDOWS\system32\

vai abrir uma pasta, nessa pasta você coloca o arquivo q você extraiu, se pedir pra trocar arquivos porque tem um arquivo com um mesmo nome na pasta, ACEITE

quando eu coloco o arquivo na pasta pergunta se eu quero substituir, eu digo q sim e aparece a mensagem q não é possivel mover o arquivo porque ja tem um com o mesmo nome, para especificar outro nome.

o que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...