Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless Lento (DI-524 G)


danielpmd

Posts recomendados

Uso o virtua, e coloquei um roteador D-Link Dl-524 G pra dividir a conexão entre 2 computadores. 1 deles está ligado diretamente via cabo de rede no roteador e a conexão está funcionando normalmente com a conexão de velocidade normal. O outro está conectado sem fio, e apesar de estar conectando na internet, e o sinal ser muito bom (sempre 4 barrinhas e velocidade nunca abaixo de 11 mbps) a conexão à internet está extremamente lenta (navegação mas principalmente downloads - menos de 1 kbps). Teria alguma configuração a ser alterada no roteador ou no windows? O que pode ser feito? Brigadão ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

to com o mesmo problema, estou usando wpa-sk algo assim. com o laptop do lado do transmissor fica bom, mas no andar de cima fica horrivel a internet, mesmo o sinal com 3 barrinhas e a transmissao de arquivos da rede rapida, e quase sem ruido no sinal.

me pergunto, se transmitindo arquivos entre os pcs pela rede wireless e rápido, porque nao consegue transmitir os dados que vem da internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
uso o virtua, e coloquei um roteador d-link dl-524 g pra dividir a conexão entre 2 computadores. 1 deles está ligado diretamente via cabo de rede no roteador e a conexão está funcionando normalmente com a conexão de velocidade normal. O outro está conectado sem fio, e apesar de estar conectando na internet, e o sinal ser muito bom (sempre 4 barrinhas e velocidade nunca abaixo de 11 mbps) a conexão à internet está extremamente lenta (navegação mas principalmente downloads - menos de 1 kbps). Teria alguma configuração a ser alterada no roteador ou no windows? O que pode ser feito? Brigadão ae!

enfrentava o mesmo problema....

Basta vocÊ desativar os logs do seu roteador....

VÁ em status... Depois clique em logs... Deixe selecionado apenas atack logs... E pronto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...