Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD inacessivel, não boota não faz nada, nunca vi antes


poru

Posts recomendados

Bom dia,

Eu estou aqui para pedir ajuda e agradeço quem ajudar.

Vou explicar o que aconteceu:

Eu tenho dois HDs um SATA 80GB Samsung SP0812C e outro IDE Maxtor, eu usava o IDE para instalar o Windows XP SP2 e o SATA eu particionei Em quatro unidades, usei eles assim por 2 semanas funcionando perfeitamente. Então eu vi o Linux Kurumin 7 LiveCD resolvi testar, então eu particionei a primeira partição do SATA em três, uma eu deixa NTFS onde já havia alguns arquivos, então a outra ReiserFS e a ultima Swap. Passado uma semana o LINUX não deu mais boot sóa aparecia LIL e travava.

Continuei a usar o Windows normal, um dia então apareceu uma mensagem azul e não deu boot no Windows então percebi eram as partições, dei boot pelo CD do windows e fui apagar as duas partições LINUX, apaguei a NTFS e a ReiserFS, e quando fui apagar a SWAP enter, em vez de apagar ele tentou instalar o Windows e travou tudo. Reiniciei agora não dava mais boot no windows aparecia uma tela preta e travava. Fui pelo Kurumin boot pelo CD, lá estava meu HD porém não consegui copiar meus dados, e com pouco de sono não pensei em apagar as partições.

E agora o problema é o seguinte, não consigo mais dar boot em nada, nem no CD do windows, nem no proprio, nem em disquetes com programas para particionar, apenas no Kurumin porém no kurumin não aparece meu HD SATA, apenas aparece ele no Gerenciador de Dispositivos do Linux.

E quando desconecto o SATA e faça tudo normal.

Espero sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...